Enfermeiros entregaram um pedido de escusa de responsabilidade (vídeo)
Os enfermeiros dos cuidados intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça entregaram ontem um pedido escusa de responsabilidade à ordem. Queixam-se do excesso de trabalho, da falta de profissionais e da falta de organização.
Saber Mais
Em Destaque
Incêndio em Santo António está a ameaçar habitações (vídeo)
O fogo começou ao final da tarde numa zona de mato, mas próximo de casas.
Segundo meio aéreo de combate a incêndio no mês de julho (vídeo)
Uma garantia deixada pelo secretário de estado adjunto da administração interna, de visita à Região.