Foto: RTP
Sociedade
23 jun, 2026, 22:10
Enfermeiros entregaram um pedido de escusa de responsabilidade (vídeo)
Os enfermeiros dos cuidados intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça entregaram ontem um pedido escusa de responsabilidade à ordem. Queixam-se do excesso de trabalho, da falta de profissionais e da falta de organização.