Notícias
Reaberta a Estrada Regional 202, entre o Santo da Serra e a Meia Serra
A via esteve encerrada no dia de ontem na sequência da queda de várias árvores para a faixa de rodagem, uma situação que motivou a interrupção do trânsito por razões de segurança.
Dia movimentado no Funchal com 9.700 passageiros
É mais um dia de grande movimento no Porto do Funchal, que está a receber três navios de cruzeiro e um mega-iate. Ambition, com 1.080 passageiros e 506 tripulantes, AIDAcosma, com 5.701 passageiros e 1.409 tripulantes, e Azura, com 2.950 passageiros e 1.158 tripulantes, são os visitantes do dia, que se juntam ao mega-iate Canova, que está no Funchal desde sábado.
Turista caiu esta tarde de uma altura de 10 metros numa levada
Uma turista inglesa, com 77 anos, caiu esta tarde de uma altura de 10 metros quando percorria a Levada do Norte, na zona do Foro, no Estreito de Câmara de Lobos.
Seguro: “Este é o momento de derrotarmos o medo e erguermos a esperança”
António José Seguro elegeu hoje a esperança como bandeira para a campanha durante a segunda volta das eleições presidenciais, de forma a "derrotar o medo", e afirmou que a sua vitória em 08 de fevereiro "será a vitória de Portugal".
Ventura diz que só perderá segunda volta por “egoísmo” do PSD e IL
O candidato presidencial e líder do Chega, André Ventura, considerou no domingo que só perderá a segunda volta das eleições presidenciais "por egoísmo do PSD, da Iniciativa Liberal ou de outros partidos que se dizem de direita".
André Pestana votará em Seguro na 2ª volta e lamenta “fortíssimo voto útil” à esquerda
O candidato presidencial André Pestana lamentou hoje o "fortíssimo voto útil" à esquerda nas presidenciais e admitiu que irá votar em António José Seguro na segunda volta das eleições.
Humberto Correia finaliza autobiografia enquanto se apuram resultados
O candidato presidencial Humberto Correia disse hoje que não apoiará qualquer candidato na segunda volta e, enquanto se apuram resultados, finaliza a sua autobiografia, garantindo que julgava que Gouveia e Melo iria vencer as eleições.
Candidato Vieira promete voltar a candidatar-se e diz que derrota é vitória
O candidato presidencial Manuel João Vieira disse hoje que irá candidatar-se a umas próximas eleições presidenciais e considerou, mesmo que paradoxalmente, que "esta vitória é uma derrota" e que "esta derrota é uma vitória".
Cotrim culpa Montenegro pela possibilidade de próximo PR ser do PS
O candidato presidencial Cotrim Figueiredo culpou hoje o presidente do PSD, Luís Montenegro, pela possibilidade de o próximo Presidente da República ser do PS, acusando-o de ter cometido “um erro estratégico”.
Gouveia Melo assume resultados aquém dos objetivos mas manterá “participação cívica”
O candidato presidencial Gouveia e Melo assumiu hoje que os resultados da primeira volta das eleições não corresponderam aos objetivos que traçou, mas avisou que o país continuará a contar com a sua “participação cívica”.
Mendes teve o pior resultado de sempre entre candidatos apoiados pelo PSD
Foi apoiado pelo governo e pelo PSD, mas não conseguiu ficar perto da segunda volta.
António José Seguro é o candidato mais votado com 30,87%
António José Seguro é o candidato mais votado com 30,87% nas eleições presidenciais de hoje, quando estão apurados os resultados provisórios em 3.206 das 3.259 freguesias e 91 de 109 consulados.
Filipe Sousa diz que o JPP deverá apoiar Seguro na segunda volta (vídeo)
O deputado do JPP à Assembleia da República foi apoiante de António José Seguro.
Catarina admite resultado abaixo do que esperava e votará em Seguro na segunda volta
A candidata presidencial Catarina Martins reconheceu hoje que o resultado obtido nas eleições ficou "muito abaixo do que esperava" e anunciou que vai apoiar e votar em António José Seguro na segunda volta.
Jorge Pinto apoia António José Seguro na segunda volta e apela ao Livre que faça o mesmo
O candidato presidencial Jorge Pinto anunciou hoje que vai apoiar e votar em António José Seguro na segunda volta e apelou ao Livre que faça o mesmo, argumentando que quem se revê na Constituição só tem como opção apoiar o socialista.
António Filipe apela ao voto em Seguro para derrotar “propósitos reacionários” de Ventura
O candidato presidencial António Filipe considerou que o seu resultado nas eleições de hoje ficou aquém do que o país precisa e apelou ao voto em António José Seguro na segunda volta para derrotar os “propósitos reacionários” de André Ventura.
Montenegro não declara apoio na segunda volta (vídeo)
O candidato apoiado pelo PM e pelo PSD sofreu uma derrota expressiva.