Um evento com seis distâncias. Uma delas, a de três quilómetros e meio, conta para o circuito nacional da modalidade e vai com uma centena de nadadores. Avelino Silva, presidente da Associação de Natação da Madeira, explica os números da edição deste ano.
O madeirense capitão do Marítimo partilhou alguns momentos com o adepto.
A seleção portuguesa masculina de futsal está pronta e também “ansiosa” para iniciar a defesa do título mundial, no campeonato do Mundo no Uzbequistão em que se estreia na segunda-feira.
Rodrigo Andrade renovou contrato com o CS Marítimo e rubricou um novo vínculo válido até 2027.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) conta com 25 árbitros estrangeiros nos quadros nacionais e regionais, num reflexo do natural fluxo de imigração, segundo o presidente do Conselho de Arbitragem (CA).
A madeirense sagrou-se campeã mundial de patinagem artística na vertente livre pela segunda vez, desta vez na categoria de juniores.
Mais um recorde do craque madeirense.
A Associação de Natação da Madeira vai a eleições no próximo dia 25 de setembro. Avelino Silva atingiu o limite de mandatos e deixa a presidência da associação com o sentimento de missão cumprida.
Policarpo Gouveia faz parte da lista de Paulo Bernardo, atual vice-presidente, às eleições da Federação Portuguesa de Atletismo
A patinadora madeirense revalidou hoje o título de campeã mundial de patinagem artística na categoria de juniores, na vertente livre.
Um jogo entre Madeira SAD e Benfica.
O canoísta Fernando Pimenta vai participar nos Mundiais de maratonas apostado em renovar os títulos em K1 ‘short race’ e em K2, juntamente com José Ramalho, em prova entre 19 e 22 de setembro em Metkovic, Croácia.
A basquetebolista madeirense continua na primeira liga espanhola de basquetebol feminino, mas com novas cores.
A futura centralização dos direitos audiovisuais da I Liga de futebol deve motivar um passo em frente dos clubes menos mediáticos em detrimento do recuo de Sporting, Benfica e FC Porto, assumiu hoje o presidente ‘leonino’, Frederico Varandas.
Os novos contratos plurianuais de apoio ao futebol profissional para os próximos quatro anos contam com um aumento anual de 8%.