Notícias

Preço das casas na Madeira sobe 2,8% no último trimestre de 2018
O preço das casas na Madeira registou uma subida de 2,8% durante o último trimestre de 2018, com o metro quadrado a custar, em média, 1,597 euros.

JPP defende regionalização dos portos da Madeira e critica preços praticados
O deputado do Juntos Pelo Povo (JPP) na Assembleia da Madeira Élvio Sousa anunciou hoje que o partido pretende apresentar um projeto visando a regionalização dos portos do arquipélago, porque continuam a ser “os mais caros do país”.

Residentes na Madeira pagam menos impostos em 2019 mas as deduções fiscais devem manter-se
Este ano os contribuintes residentes na Madeira vão pagar menos impostos, vão fazer menos retenções na fonte e em consequência vão ver uma manutenção das deduções à coleta. Lina Camacho, diretora regional da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais, explicou ao jornalista Filipe Ramos as principais alterações fiscais.

Salário mínimo na Madeira sobe para 615 euros
O salário mínimo na Região Autónoma da Madeira (RAM) vai subir para os 615 euros mensais, anunciou hoje a secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, um aumento de 23 euros face ao ano anterior (Vídeo)

Marítimo perde em Braga
O Marítimo perdeu esta noite por 2-0 frente ao Braga. É o 16.º jogo consecutivo sem ganhar.

Nacional em vantagem ao intervalo
Nacional em vantagem na Choupana e Marítimo a perder em Braga, ao intervalo.

Madeira cumpre tradição do Cantar dos Reis
O tradicional espetáculo do Cantar dos Reis vai animar o Jardim Municipal no próximo sábado, pelas 21h00.

Papa diz que é melhor viver como ateu do que ir à igreja e odiar os outros
O papa Francisco afirmou hoje que é preferível viver como ateu do que ir todos os dias à igreja e passar a vida a odiar e a criticar os outros.

Greve ameaça normal funcionamento do Porto do Caniçal
Os funcionários portuários associados ao Sindicato dos Estivadores e da Atividade Logística (SEAL) decretaram hoje greve ao trabalho nos portos nacionais entre 16 de janeiro e 01 de julho contra a proliferação de práticas antissindicais.