Os números foram avançados na abertura da reunião anual da Organização Mundial de Agentes de Navegação que se reúne no Funchal.
As obras começaram ontem e vão durar duas semanas.
Já é conhecida a ordem dos partidos no boletim de voto. O sorteio foi esta manhã no Tribunal do Funchal.
O Porto do Funchal acolhe hoje dois navios de cruzeiros, AIDAperla e Island Princess que estão a movimentar um total de 7 181 pessoas, das quais, 5 300 são passageiros.
A formação de Tiago Margarido está atualmente a três pontos de distância do segundo lugar.
Opinião de Luís Miguel Rosa, o representante dos sócios na SAD verde-rubra.
Após a conquista do campeonato, os 'tricolores' começam a partir de agora a preparar próxima temporada, que marca o regresso ao Campeonato de Portugal.
O grupo 'Xarabanda' diz que importa agora recuperá-las e preservá-las do esquecimento. Foi com esse objetivo que lançou o 'Cancioneiro Tradicional Madeirense'.
A ex-deputada madeirense tem um processo em tribunal, por alegada fraude, na obtenção de fundos comunitários.
Os portugueses estão entre os cidadãos europeus que menos solicitam o “direito ao esquecimento” à Google e ao Microsoft Bing, para remover informações dos resultados dos mecanismos de busca, revela uma análise da empresa de cibersegurança Surfshark.
Maximiano Martins considera que a atuação do Primeiro Ministro no caso do IRS não é uma forma séria de estar na política, constituindo, mesmo, uma fraude.
O partido Alternativa Democrática Nacional quer melhorar os resultados alcançados nas últimas eleições e eleger pelo menos um deputado. Miguel Pita criticou a postura de Miguel Albuquerque ao ser novamente candidato
O Bloco de Esquerda diz que vai ter uma disputa muito difícil nestas eleições regionais, mas que tudo fará para mostrar aos madeirenses que é a única alternativa. O partido afirma que os outros partidos não servem a população da Região.
Para o PAN, o objetivo destas eleições regionais é manter a representação parlamentar. Acordos pós-eleitorais só depois do dia das eleições, por agora, o foco é a campanha.
Nuno Morna espera que a Iniciativa Liberal cresça nas próximas eleições regionais, tanto em número de votos como de deputados. O candidato não descarta o diálogo com nenhum partido.
O CDS diz que é um porto seguro para os descontentes com o PSD e desencantados com partidos populistas e extremistas. O partido afirma que tem como principal prioridade reformular o sistema político na Madeira. José Manuel Rodrigues é o cabeça de lista
O Chega quer reforçar a representatividade na Assembleia Legislativa da Madeira a 26 de maio. Miguel Castro fez também votos que se acabe com as suspeitas em torno de alguns candidatos.
Paulo Cafôfo diz que os madeirenses ou escolhem um partido a "cair de podre" ou escolhem o Partido Socialista. O PS apresentou hoje a lista de candidatos encabeçada pelo líder e deputado à Assembleia da República
O PSD diz que é um partido aberto ao diálogo com todas as forças políticas para acordos pós-eleitorais. Miguel Albuquerque não coloca linhas vermelhas para nenhum partido.
São catorze as candidaturas às eleições regionais de 26 de maio. o último a apresentar as listas foi o Livre que ambiciona eleger um grupo parlamentar. O partido sublinha que as prioridades são solucionar os problemas sociais e ambientais.