O cabeça-de-lista do CDS às eleições regionais defende uma redução gradual do IVA, na Madeira.
Roberto Almada acusa o secretário da saúde de faltar à palavra.
Os juízes dizem no acórdão que as suspeitas que recaem sobre António Costa são "meras proclamações assentes em deduções e especulações".
E dão como exemplo o aumento do preço pago aos produtores.
O trânsito continua a ser um dos principais obstáculos a quem visita a zona do Ribeiro Frio.
Mas há falta de matéria prima e recursos humanos.
O Tribunal da Relação defendeu que o Ministério Público não conseguiu demonstrar qualquer influência do consultor Diogo Lacerda Machado sobre o primeiro-ministro António Costa e que o alegado “plano criminoso” da Operação Influencer resulta de “meras deduções e especulações”.
José Manuel Rodrigues, presidente do partido, destaca os números da direção regional de estatística que dão conta de um aumento da receita fiscal.
Trata-se de um projeto fotográfico conjunto dos quatro arquipélagos, que pode ser visto até 15 de setembro.
O evento integra a agenda das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.
Um sismo de magnitude de 6,6 atingiu hoje a costa oeste da ilha japonesa de Shikoku pelas 23h14 (15h14 em Lisboa), segundo a imprensa local, que refere que as primeiras informações indicam apenas feridos e danos ligeiros.
O historiador, Emanuel Gaspar recolheu a localização das obras do arquiteto madeirense e reuniu num mapa.
Até ao próximo dia 3 de maio. Micaela Vieira, gestor de projetos da Startup Madeira, explica que estas ideias que podem ser replicadas em quaisquer destinos.
Um evento que acontece até domingo e conta com a participação de todos os produtores regionais.
Tiago Freitas, presidente do Instituto do Vinho da Madeira, diz que há produtores que vão repensar as suas culturas para se dedicarem à cana de açúcar.
A empresa de transporte marítimo de contentores MSC confirmou hoje que a tripulação do ‘MSC Aries’, apresado no sábado pelo Irão, está segura e acrescentou que há “discussões em curso” com as autoridades iranianas para a sua libertação.
O Tribunal Constitucional (TC) rejeitou as alterações aos estatutos do PAN aprovadas no último congresso, que decorreu em Matosinhos em maio do ano passado, por não especificarem quais os comportamentos que podem constituir infrações disciplinares.