A CDU acusa o governo de Albuquerque de utilizar bens públicos para propaganda. Edgar Silva esteve nas zonas altas do Funchal onde denunciou um conjunto de injustiças sociais.
O ADN quer transparência na concessão da marina do Funchal. O partido Alternativa Democrática Nacional diz que não é contra a privatização do espaço.
Miguel Albuquerque admite que é mais fácil governar com uma maioria clara. O candidato do PSD esteve em Santo António onde prometeu um nó rodoviário para descongestionar a avenida da Madalena.
Paulo Cafôfo diz que a prioridade é dar fim à crise política e proporcionar estabilidade aos madeirenses. E se o PS for governo, fica a promessa de aumento do valor do complemento regional para idosos.
Mariana Mortágua acusa o PSD de querer exportar o modelo económico desastroso da Madeira para o pais. Acusações feitas no arranque da campanha do Bloco de Esquerda na Madeira
No arranque da campanha para as legislativas regionais, o líder do CHEGA esteve na Região para reafirmar que não haverá quaisquer acordos ou pactos com o PSD-Madeira e com o PS. André Ventura voltou a explicar que o partido não compactua com histórias mal contadas e com suspeitas sobre as instituições.
Nelson Melim, vice-presidente do Nacional, não tem dúvidas; o treinador Tiago Margarido é o grande responsável pela grande alegria que os nacionalistas estão a viver.
Já estão a caminho da Madeira os jogadores, treinadores e dirigentes do Nacional que hoje escreveram mais uma página de ouro do desporto madeirense
Treze pessoas foram constituídas arguidas no âmbito da operação 'Bilhete Dourado' que a PSP encetou hoje com buscas à Porto Comercial e à loja do associado do FC Porto, onde foram apreendidos "milhares de bilhetes".
O Benfica venceu de forma tranquila o Arouca por 5-0, naquele que foi o último jogo da época na Luz. Uma despedida extensiva a algumas das estrelas encarnadas.
A equipa de Ténis de Mesa do Clube Desportivo São Roque deslocou-se à ilha Terceira para defrontar as duas equipas locais, a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Ténis de Mesa.
Mal o jogo acabou, os nacionalistas festejaram o regresso do clube à Primeira Liga. No Funchal, foram dezenas de adeptos que se juntaram para assistir ao jogo na televisão.
A Marinha, através do NRP Viana do Castelo e do NRP Orion, efetuou a monitorização do navio reabastecedor da Federação Russa, Vice Admiral Paromov, desde o dia 10 de maio, dia em que o navio entrou no limite norte da Zona Económica Exclusiva do continente, ao largo de Caminha, até hoje, 12 de maio.
No estádio do Tondela, mais de 300 adeptos do Nacional fizeram a festa da subida à Primeira Liga. O treinador Tiago Margarido e o presidente do clube, Rui Alves, falam num momento de alegria para o clube madeirense.
Arranca hoje a terceira edição do Madeira Underwater Open 2024 Photo & Video Champioship, sendo igualmente a 1º etapa da Taça de Portugal, onde o arranque será dado na ilha do Porto Santo.
É preciso fazer um corte com a corrupção. Palavras de André Ventura que está na Madeira onde disse que Miguel Albuquerque nunca devia ser candidato nestas eleições regionais. No mercado do Santo da Serra, o presidente do CHEGA garantiu que acordos com o PSD estão fora de questão
O mais recente navio da Cunard, o Queen Anne, vai estrear-se na Madeira esta terça-feira, dia 14 de Maio. O navio de cruzeiro, que navega com cerca 2.600 passageiros e 1.000 tripulantes a bordo, está a cumprir a primeira viagem comercial, depois do trajeto inaugural, reservado a convidados e à imprensa o ter levado de Southampton, no Reino Unido, a Lisboa, e de volta a Southampton.
O PS aposta na vitória. Paulo Cafôfo, o candidato socialista, foi ao Mercado Abastecedor dos Prazeres dizer estas são as eleições "mais desafiantes" e "importantes" de todo o percurso autonómico madeirense, porque nunca existiram circunstâncias semelhantes.
O partido RIR propõe a proibição da concessão da gestão dos lares públicos aos privados. Liana reis, cabeça de lista, esteve no Mercado do Santo da Serra onde elencou um conjunto de propostas na área da saúde
O cabeça de lista do ADN considera que há falta de transparência na concessão a privados da marina do Funchal, onde decorrem obras de requalificação no valor de 5,3 milhões de euros. Miguel Pita defende que é preciso salvaguardar os interesses dos pequenos empresários que têm negócios na marina.