A deputada do PAN foi a primeira a discursar, nesta sessão comemorativa do Dia da Região, que se realiza no salão nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.
A equipa regressou à Madeira carregada de conquistas, trouxeram 14 medalhas de Portimão.
A organização está por isso satisfeita com a primeira edição deste ano e já pensa na segunda em setembro.
Ana Moura é outra ex-atleta olímpica madeirense e com toda a simpatia, a atual médica de profissão, recordou a participação em 2008 no badminton.
Esta será a primeira experiência do madeirense de 24 anos fora da Região, depois de duas épocas no Sports Madeira.
O treinador que fez formação no clube, treinou diversas equipas de formação e assume agora o plantel sénior com o objetivo de garantir a manutenção na divisão de honra nacional.
O basquetebolista madeirense anunciou a saída nas redes sociais.
Onde se abordou o que poderá ser feito pelos pilotos enquanto atletas de alta performance.
Um concerto que marca o inicio das festividades do dia da Região e das Comunidades Madeirenses.
O evento juntou diversas disciplinas da ginástica, fruto de um trabalho desenvolvido ao longo da época desportiva.
Ao volante de um Volvo 144. Nos femininos, Fabrícia Teixeira e Susana Lopes Teixeira terminaram em 1º, ao volante de um Alfa Romeo.
No Torneio Internacional CR7, o Porto venceu em Sub 13 e Sub 11, no escalão Sub 9 foi o Sporting a vencer e nos Sub 7 a vitória ficou em casa, foi para o Nacional.
O partido Juntos Pelo Povo defende uma redução dos 20% para os 5% da taxa do IVA para a eletricidade, gás e internet. Já deu entrada uma proposta no parlamento regional.
As mulheres portuguesas também são mães mais tarde, em comparação com os outros países da OCDE.
A associação garante um apoio psicossocial e é um espaço seguro, para a comunidade LGBTQI+.
Amanhã, arranca o programa de animação nas praias geridas pela Frente Mar Funchal com atividades para todas as idades. Para colmatar a falta de nadadores salvadores, este ano, a Frente Mar Funchal deu cursos gratuitos a quem se quis inscrever para esta função.
Os dirigentes da Nova Frente Popular Jean-Luc Mélenchon e Olivier Faure anunciaram hoje que vão retirar as suas candidaturas nas circunscrições em que ficaram em terceiro lugar e onde existe risco de ganhar a extrema-direita francesa.
Macron pediu "uma união ampla claramente democrática e republicana" contra a extrema-direita.
O partido de extrema-direita União Nacional (RN), de Marine Le Pen e seus aliados, partido que conta com o apoio e simpatia do Chega, está na frente na primeira volta das eleições legislativas francesas, com mais de 34% dos votos, de acordo as primeiras projeções.
O médio Bruno Fernandes afirmou hoje que Portugal terá de ter “paciência” para conseguir ultrapassar a esperada ‘muralha’ defensiva da Eslovénia e alertou para o rápido contra-ataque do rival dos oitavos de final do Euro2024 de futebol.