Notícias

Salário mínimo na Madeira sobe para 615 euros
O salário mínimo na Região Autónoma da Madeira (RAM) vai subir para os 615 euros mensais, anunciou hoje a secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, um aumento de 23 euros face ao ano anterior (Vídeo)

Papa diz que é melhor viver como ateu do que ir à igreja e odiar os outros
O papa Francisco afirmou hoje que é preferível viver como ateu do que ir todos os dias à igreja e passar a vida a odiar e a criticar os outros.

‘Dramático abandono de crianças’ nas ruas da capital da Venezuela
Caracas é cada vez mais uma cidade de crianças sem-abrigo. O fotógrafo Miguel Gutierrez, da European Pressphoto Agency (EPA), percorreu as ruas da capital da Venezuela durante dois meses e num ensaio com mais de uma centena de fotos retrata a extrema pobreza em que vivem os menores, alguns já com filhos.

Frente MarFunchal veda acessos ao mar devido a agitação marítima
Todos os complexos balneares sob a gestão da Frente MarFunchal estão, esta terça-feira, com os acessos ao mar vedados devido à agitação marítima.

Madeira pagou 400 ME de dívidas do SESARAM
O Governo da Madeira pagou 400 milhões de euros de dívidas do Serviço Regional de Saúde (SESARAM) em 2018, indicou hoje o chefe do executivo, vincando que, simultaneamente, foram feitos "investimentos significativos" no setor (Vídeo)

Dívida Pública da Madeira é de 4,8 mil milhões de euros
A dívida da Madeira aumentou no 3.º trimestre de 2018 devido a empréstimos para amortizações de capital.

Chuva atrapalhou preparativos da passagem de ano
A passagem do ano na Madeira fica marcada pela chuva que não ajudou à festa (Vídeo)

Euro faz 20 anos
Lançado em 1 de janeiro de 1999, o euro tornou-se, na altura, a moeda de mais de 300 milhões de pessoas

Dom António Carrilho volta a pedir mais políticas ao serviço dos Homens
No Dia Mundial da Paz, o bispo do Funchal chama a atenção para a paz interior e a paz com a natureza. Na missa de Ano Novo, D. António Carrilho volta a falar da boa política ao serviço dos Homens e não dos interesses particulares.

Mesmo com chuva turistas recomendam a Madeira
Este primeiro dia do ano é para muitos turistas dia de regressar a casa. Alguns lamentam a chuva que não ajudou ao espetáculo de fogo de artifício.