Carlos Graça vai orientar a formação do Chingale de Tete, de Moçambique.
Com 2500 atletas inscritos a edição do MIUT é a mais concorrida de sempre. Entre os inscritos há mais de meia centena de atletas de elite que prometem muita competitividade na luta pelos lugares da frente.
A equipa masculina do CAB tem jornada dupla este fim de semana. No sábado recebe a Ovarense e no domingo o Eléctrico. Dois jogos que o treinador, João Paulo Silva espera ganhar para continuar no primeiro lugar do grupo B.
Sporting e Benfica estão interessados em Patrick Vieira mas o próprio jogador diz desconhecer este interesse.
Abriu em Machico o secretariado da edição de 2017 do Madeira Island Ultra Trail. Há 2500 atletas inscritos e no primeiro dia de check-in algumas centenas já ativaram a participação.
A equipa feminina do CAB joga este fim de semana nos Açores a passagem à fase final do campeonato. Depois de terem ganho no Funchal à União Sportiva, as madeirenses querem seguir em frente.
Grande parte do sucesso que o Madeira Island Ultra Trail tem tido é proveniente do trabalho desenvolvido pelas centenas de voluntários. Por estes dias, a organização reúne com os voluntários que têm a missão de controlar a progressão os atletas ao longo da exigente prova.
O União joga domingo nos Açores, num duelo insular que os azuis e amarelos esperam vencer. Apesar das duas últimas derrotas, mantém-se o objetivo do melhor lugar possível na Segunda Liga.
A poucos dias de mais uma edição do Madeira Island Ultra Trail, a organização não tem mãos a medir para tanto trabalho. Em 2017 a prova conhece uma nova direção organizativa. A lista de participantes voltou a subir de qualidade e por isso promete muita competitividade.
O Marítimo recebe no próximo sábado o Belenenses no Funchal. Jean Cléber sublinhou na sala de imprensa que a equipa vai regressar às vitórias, sempre a pensar em atingir um lugar que de acesso às provas europeias.
O presidente do Marítimo acusa o presidente da Liga de Clubes de viajar com o dinheiro das multas e de fazer uma feira de vaidades no organismo que gere o futebol profissional. É a reação de Carlos Pereira às acusações de Pedro Proença, de que presidente do Marítimo teria ajudado Mário Figueiredo a ser eleito presidente do da Liga em 2012. Carlos Pereira pediu ainda aos organismos competentes que abram um inquérito ao atual presidente da Liga pelo que diz e pelo que faz.