O defesa Rosic, do Nacional, que caiu inanimado, na segunda-feira, no jogo com o FC Porto, no Estádio do Dragão, já teve alta hospitalar, informou ontem ao final do dia o clube da I Liga de futebol.
O futebolista, emprestado pelo Sporting de Braga ao emblema madeirense, sofreu um aparatoso choque, ao minuto 49 do jogo da 16.ª jornada, e recebeu assistência durante alguns minutos no relvado, antes de ter sido transportado de ambulância para hospital de São João, no Porto.
O defesa sérvio foi subetido a alguns exames, que não detetaram lesões graves, pelo que recebeu alta médica.
Quanto ao guarda-redes Daniel Guimarães, substituído no decorrer da primeira parte, sofreu uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda e está em dúvida para a receção ao Belenenses, no domingo, em jogo da 17.ª e última jornada da primeira volta.
O médio Marakis e o defesa Felipe Lopes, que falharam o jogo frente aos ‘dragões’, na derrota por 3-1, devido a entorses de tornozelo, também estão em dúvida para a partida frente ao Belenenses.
Por último, o técnico Costinha falhou hoje também a sessão de treino, que marcou o arranque de mais uma semana de trabalho, por ter marcado presença no encontro de treinadores promovido pela Federação Portuguesa de Futebol, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
LUSA