O primeiro-ministro afirmou hoje que pretende em Portugal um jornalismo livre, sem intromissão de poderes, sustentável do ponto de vista financeiro, mas mais tranquilo, menos ofegante, com garantias de qualidade e sem perguntas sopradas.
A Marinha e a Autoridade Marítima Nacional alertaram hoje para o mau tempo em Portugal continental previsto para os próximos dias, com ondas que podem vir a atingir os 13 metros e ventos com rajadas até 135 quilómetros/hora.
O presidente do grupo os alvinegros garante que o Benfica hesitou em aceitar a hora do jogo de ontem na Choupana, um desafio que acabou adiado devido ao nevoeiro. Emanuel Drummond assegura que os encarnados só deram o aval para o horário definido pela liga, 18h00 horas de domingo, depois de terem tido informações sobre as previsões meteorológicas.
O preço das consultas no privado já está definido e deverá ser anunciado neste mês de outubro.
A secretaria do ambiente está a recrutar. O concurso é, para já, interno, para pessoas ligadas à função pública.
Neste momento já ultrapassaram a barreira dos 4 mil metros, mas a viagem ainda está no começo.
Os leões anunciaram a contratação do técnico de 51 anos para os próximos dois anos.
O fim da publicidade da RTP, que será um processo gradual e que terá um impacto na redução anual da receita nos próximos três anos de 6,6 milhões de euros, é uma das 30 medidas do Plano de Ação do Governo para a Comunicação Social.
A Santa Casa da Misericórdia da Calheta aguarda pela renovação dos acordos para aumentar o número de utentes, as refeições e o apoio domiciliário.
No primeiro dia da época venatória, a Policia Florestal registou duas infrações no Paul da Serra.
As chamadas telefónicas fraudulentas estão a aumentar em Portugal, com origem no crime organizado internacional.
O CDS defende que o governo regional deve chamar a si a estrada de acesso à Cascata dos Anjos e assumir a consolidação da escarpa. O grupo parlamentar do partido esteve, esta manhã, na cascata na Ponta do Sol.
É a opinião de Alberto João Jardim, no comentário do Telejornal da RTP Madeira.
O partido Juntos Pelo Povo vai um projeto de resolução a recomendar ao governo medidas que anulem os sobrecustos de aquisição e transporte marítimo de bens e serviços, entre a Madeira e o Porto Santo.
O PSD congratula-se com a revisão do estatuto do antigo combatente, que vem isentar os custos com os medicamentos.
O deputado do Chega na Assembleia da Republica denuncia aquilo a que chama de hipocrisia do PSD e do PS sobre as pescas.