Uma compilação das 100 cronicas sobre etiqueta e protocolo que a autora escreveu durante a pandemia.
A obra vai custar 14 milhões de euros.
Alguns residentes do Arco de São Jorge e da Boaventura acreditam que a construção da via expresso entre as freguesias iria permitir uma circulação mais segura e atrair mais turistas para as localidades.
Até o fim do mês, as localidades do Monte e Salões, nos Canhas, serão alvo de obras semelhantes. Um investimento camarário de dois milhões de euros.
Alguns automobilistas preferem usar a antiga estrada regional para chegar ao Funchal do que circular na via-rápida.
Num encontro que juntou as regiões do atlântico foi pedida uma maior aposta na prevenção.
Os dados são da Organização Mundial da Saúde.
O deputado do PSD na Assembleia da República, Pedro Coelho, fala num bom orçamento para a Madeira que precisa de aprimoramentos na especialidade, onde desafia o deputado do PS a acompanhar o sentido de voto da AD nas propostas sobre a Madeira. Já Miguel Iglésias, deputado do PS na AR, diz não compreender como o PSD apelidou, há um ano, o orçamento do PS de "pior orçamento de sempre" e o deste ano, que conta com menos verbas para a Madeira, já ser visto com bons olhos.
Estão previstos 279,8 milhões de euros ao abrigo da lei das finanças regionais. São menos 25 milhões de euros do que este ano.
Um momento que marcou o dia de parlamento na Assembleia Legislativa da Madeira.
A autarquia diz estar a pensar em soluções para disponibilizar mais espaço para este tipo de veículos.
Se vencer, a equipa madeirense entra no grupo dos primeiros quatro classificados.
O ideal seriam 80 euros. Miguel Albuquerque considera rever os apoios no próximo ano e pagar com retroativos.
São nove e estão localizados sobretudo na Zona do Rabaçal. O objetivo é retirar pressão turística à zona, explica Manuel Filipe, presidente do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza.
Mais de 120 utentes e colaboradores das Casas de Saúde Câmara Pestana, São João de Deus e da Sagrada família realizam hoje uma marcha para assinalar o dia pela saúde mental. Uma iniciativa explicada por Rute Freitas, psicóloga na Casa de Saúde São João de Deus.
Rogério Gouveia não esconde a frustração.
Foi hoje apresentado o Orçamento de Estado para 2025 pelo governo da Aliança Democrática.
Na base estão três fatores: droga, divórcio e desemprego. Esta perspetiva foi transmitida pelo professor catedrático João César das Neves, no congresso Mais Social, esta tarde, no Funchal.
O secretário do Turismo e presidente da Associação de Promoção da Madeira considera que estes voos são uma boa notícia para a Madeira. Eduardo Jesus destaca a consolidação do mercado dos Estados Unidos, como emissor de turistas para a Madeira.