Continua a ser possível voar entre os Aeroportos da Madeira e JFK, em bilhete corrido, mas com uma escala em Ponta Delgada, na ida e no regresso.
É a primeira plataforma de mobilidade a chegar à ilha, para já com 10 viaturas associadas, ou seja, fruto da parceria com a TáxisRAM.
O objetivo é avaliar o POSEI, apoio à agricultura, que está estagnado há 11 anos, lembra a secretária com a tutela, Rafaela Fernandes.
O Costa Diadema regressou esta manhã, ao Porto do Funchal, com 3 722 passageiros e 1 195 tripulantes, para uma escala de 10 horas, onde se inclui uma operação de embarque de 63 pessoas.
A viagem inaugural da PLAY Airlines para a Região acontece esta terça-feira, uma data em que a companhia aérea passa a ter voos diretos que vão acontecer sempre neste dia da semana.
O negócio arrancou só a meio da semana passada, mas o fumo já merece críticas de alguns comerciantes.
Um desperdício que o presidente do Governo Regional quer reduzir.
As imagens e as notícias da edição deste ano da 'prova rainha' do automobilismo madeirense chegaram a cerca de 40 milhões de pessoas.
O Orçamento da Região e Plano de Investimentos da Madeira para 2025 vão ser discutidos no plenário da Assembleia Legislativa Regional entre 9 e 12 de dezembro, decidiu hoje a Conferência dos Representantes dos Partidos.
O alojamento turístico registou a entrada de 221,3 mil hóspedes, mais 8,9 % do que em agosto anterior.
Este fim de semana, a Camacha voltou a celebrar a festa da maçã.
O transatlântico Regal Princess acostou esta manhã, no Porto do Funchal, com 3 388 passageiros e 1 336 tripulantes, para uma escala de 10 horas.
O economista Paulo Pereira admite que esta redução das transferências do orçamento do estado era expectável.
Mais 30 quartos, para juntar aos 50 que já existem. A ideia é do diretor do hotel Quinta da Serra, no Jardim da Serra, no dia em que o hotel assinala 10 anos de existência.
Os preços entram em vigor à meia noite da próxima segunda-feira.
A saída do Porto Santo foi antecipada para as 12h00 em vez das 18h00.
O sentido de voto dos deputados do PSD-Madeira na República vai depender da discussão na especialidade do Orçamento do Estado.
Ainda assim, o presidente do Serviço Regional da Proteção Civil da Madeira reconhece que o segundo helicóptero faz falta e diz que, caso o meio aéreo chegue, poderá ter como base o Porto Santo.