Em cima da mesa está a possibilidade de os jogos se realizarem no continente, mas Carlos Pereira propõe às autoridades de saúde uma solução alternativa para contornar a quarentena.
A fase final da I Liga de futebol disputada em menos estádios e transmitida em sinal aberto na televisão, como formas de luta anti-Covid-19, são vistas “com bons olhos” pelo Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo.
Os contratos dos futebolistas e treinadores dos 18 clubes da I Liga portuguesa de futebol serão "automaticamente prorrogados" até final da competição e da final da Taça de Portugal, segundo um memorando de entendimento assinado ontem.
O craque madeirense e a família deixaram a Madeira ao final da tarde desta segunda-feira. Cristiano Ronaldo estava na ilha desde o dia 9 de março, devido à pandemia da Covid-19.
O Presidente do clube garante que o estádio dos Barreiros reúne todas as condições exigidas pela Direção-geral de Saúde para a receção das equipas. Carlos Pereira diz ter uma proposta para contornar a quarentena exigida pelo Governo da Madeira.
O clube aguarda apenas a confirmação pela Liga da subida ao escalão principal, na sequência da decisão de concluir já a II Liga.
Cristiano Ronaldo tornou-se sócio vitalício do Nacional, anunciou hoje a equipa da II Liga portuguesa de futebol.
A equipa, dividida por grupos, começou a treinar esta manhã no Estádio dos Barreiros e no campo de Santo António.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) considera que o futuro da modalidade não está garantido e que é tempo de partir para a construção de um novo caminho, na sequência dos efeitos da disseminação da Covid-19.
O líder FC Porto e o campeão Benfica regressam hoje aos treinos, juntamente com quase todas as outras equipas da I Liga de futebol, suspensa desde 12 de março, após a 24.ª jornada, devido à pandemia da Covid-19.
Em entrevista à RTP, o Presidente do Nacional teceu várias críticas à direção do Club Sport Marítimo. Rui Alves afirma que o clube verde-rubro é contra a subida dos alvinegros à 1.ª divisão, depois de os campeonatos terem sido interrompidos devido à Covid-19.
O plantel de futebol do Benfica realizou hoje testes físicos no centro de estágio, após quase dois meses de paragem devido à pandemia de Covid-19, com vista ao regresso aos treinos na segunda-feira, informou o clube lisboeta.
Neste mês de maio, a Câmara Municipal do Funchal está a organizar um Torneio FIFA20, até 6 de maio, e ainda um Campeonato Virtual Rali, até 29 de maio.
O Belenenses, líder do grupo do título do campeonato português de râguebi, acatou o fim antecipado da competição e aceitará “qualquer decisão” da federação em relação ao título.
O Governo italiano autorizou hoje o recomeço dos treinos individuais em todas as modalidades, incluindo as coletivas, como o futebol, a partir de segunda-feira, dia em que Itália inicia o desconfinamento gradual, devido à pandemia de Covid-19.
O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, convocou hoje uma reunião de direção extraordinária para terça-feira, de forma a debater as consequências do final da II Liga, devido à pandemia da Covid-19.
No andebol, os campeonatos foram cancelados, uma decisão esperada e considerada sensata por elementos ligados às equipas que participam na primeira divisão. Para o treinador do Sports Madeira, Marco Freitas, devia ter sido atribuído o título de campeão pelo mérito desportivo.
O treinador da Associação Desportiva Galomar, João Freitas, não entende que se façam jogos em setembro para apurar quem vai subir de divisão e não se faça o mesmo para quem está na zona de descida.