Batizado com o nome de João Simão da Silva morre após anos de luta contra o cancro.
Já foram recuperadas mais de cinco mil páginas de música madeirense através da coleção antologia da música na Madeira.
É o desabafo do comandante da Zona Militar da Madeira no dia do exército português.
Paulo Pita da Silva é candidato às eleições da Associação de Ciclismo da Madeira agendadas para 5 de novembro. Pacificar a modalidade, aumentar o número de praticantes e obter o estatuto de utilidade pública para o organismo é o que se propõe fazer.
O FC Porto somou hoje a primeira vitória na edição 2024/25 da Liga Europa em futebol, ao bater em casa os alemães do Hoffenheim por 2-0, em encontro da terceira jornada da fase de liga.
Bruno Melim diz que a Região deve atingir as metas traçadas pela UE.
Paulo Cafôfo pede também mais investimento na habitação com verbas da Região e não apenas da União Europeia.
A Câmara da Ribeira Brava está a ajudar a repor as levadas que foram destruídas no incêndio de agosto.
Nuno Sá, atleta madeirense, está de chegada à equipa do Caniço.
No último dia da greve dos farmacêuticos hospitalares, a adesão dos profissionais rondou os 80%.
A construção de 54 apartamentos ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência em São Gonçalo está parada. Deveria estar concluída no último semestre deste ano.
O presidente da Sociedade de Desenvolvimento da Madeira afirma que a prorrogação do regime é essencial para que o centro continue a atrair investidores.
O euro subiu hoje e recuperou o nível de 1,08 dólares que tinha perdido na sessão anterior depois de três dias consecutivos de desvalorizações.
O Vitória de Guimarães manteve hoje o pleno de vitórias na Liga Conferência de futebol desta temporada, ao vencer por 2-1 na visita aos suecos do Djurgarden, em jogo da segunda jornada da fase de liga.
O homem detido pela Polícia Judiciária na Madeira na posse de 14.260 quilos de heroína e nove quilos de ‘ecstasy’ ficou em prisão preventiva, indicou hoje fonte do Tribunal da região autónoma.
Rubina Silva, é a nova presidente do conselho diretivo do instituto de administração da saúde. Substitui Bruno Freitas, suspenso de funções após ter sido detido no processo AB INITIO.
Um jogo em atraso da sexta jornada que leva a equipa madeirense ao terceiro lugar da classificação com os mesmos pontos que o Benfica.
O Serviço Regional de Saúde espera reduzir as listas de espera com a ajuda desta tecnologia. As primeiras cirurgias devem ser feitas no final de janeiro.
O Governo Regional da Madeira aprovou hoje a abertura do concurso público para a obra de requalificação do Lar Nossa Senhora do Bom Caminho, no concelho de Machico, num investimento de 1,6 milhões de euros.
A Investimentos Habitacionais da Madeira admite que face ao volume de construção de obras habitacionais e à limitação de mão de obra qualificada algum empreendimento em construção poderá atrasar nos prazos. Confirma para já o atraso na entrega dos trabalhos de um conjunto habitacional, que está a ser construído em São Gonçalo, com verbas do PRR.