Quando faltam quatro provas especiais de classificação para terminar o Rali Vinho Madeira, Alexandre Camacho aproxima-se do líder Diego Ruiloba, agora a 3,6 segundos do piloto espanhol.
O Rali Vinho da Madeira está a uma secção do final mas as emoções continuam ao rubro na prova que está na estrada desde a passada quinta-feira, 1 de agosto. No topo da classificação continua Diego Ruiloba ao volante de um Citroën C3 Rally2. No entanto, o espanhol perdeu vantagem durante a manhã e dispõe de um avanço de 3,6 segundos para Alexandre Camacho, autor de uma prova em constante evolução com o Toyota GR Yaris Rally2.
O português Pedro Buaró afirmou hoje estar desiludido com a sua prestação, depois de ter ficado de fora da final do salto com vara dos Jogos Olímpicos Paris2024, ao falhar os três saltos a 5,60 metros.
O madeirense, ao volante de um SKODA FABIA RALLY2, ganhou pela primeira uma PEC nesta 65.ª edição do Rali Vinho Madeira. O piloto foi o mais rápido com um tempo de 6:54.0.
Ao volante de um Renault Clio Rally4, Rui Jorge Fernandes mantém o seu domínio entre os utilizadores de viaturas de tração dianteira.
O português Pedro Buaró afirmou hoje estar desiludido com a sua prestação, depois de ter ficado de fora da final do salto com vara dos Jogos Olímpicos Paris2024, ao falhar os três saltos a 5,60 metros.
Joachim Wagemans, regressado este ano ao Rali Vinho da Madeira com um Alpine A110 RGT, é, nesta fase da corrida, o 8º classificado absoluto na prova organizada pelo Club Sports da Madeira.
O piloto ao volante do CITROEN C3 RALLY2 foi o mais rápido na 10.ª PEC, com um tempo de 8:21.9.
Diego Ruiloba, ao volante de um Citroën C3 Rally2, mantém a liderança no 65º Rali Vinho a Madeira depois de cumprida metade da 4ª secção, a primeira daquele que é o terceiro dia de competição do evento.
O primeiro medalhado olímpico de Cabo Verde, o pugilista David de Pina, teve de interromper a preparação para Paris2024 durante dois meses para trabalhar na construção civil em Portugal, revelou hoje o seu treinador à agência Lusa.
O italiano, que tinha sido o mais rápido na PEC Câmara de Lobos 1, voltou a bater a concorrência na PEC Ponta do Sol 1. O piloto do SKODA FABIA RS RALLY2 fez um tempo de 7:01.5.
O português Pedro Buaró ficou hoje fora da final do salto com vara dos Jogos Olímpicos Paris2024, ao falhar os três saltos a 5,60 metros.
O piloto italiano, navegado por Tania Canton, no SKODA FABIA RS RALLY2, levou 7:05.7 a concluir a PEC 8.
O Marítimo quer conquistar o Torneio Autonomia. Fábio Pereira quer dar rodagem ao plantel e espera casa cheia
David Pina assegurou hoje a primeira medalha de sempre de Cabo Verde em Jogos Olímpicos, ao qualificar-se para as meias-finais da competição de -51 kg de pugilismo em Paris2024.
Diego Ruilobo é o líder do Rali Vinho Madeira após sete provas especiais de classificação. No entanto quem liderou o rali praticamente durante todo o dia foi Simone Campedelli, que acabou por ser considerado "desistente" por alegadamente ter feito um troço de ligação sem uma das rodas em condições.
Irina Rodrigues, recordista nacional, avançou hoje para a final do lançamento do disco nos Jogos Olímpicos Paris2024, com os 62,90 metros da 10.ª marca da qualificação, enquanto Liliana Cá foi eliminada, com o 14.º arremesso, a 62,43.
O sérvio Novak Djokovic vai disputar a final do torneio de singulares de ténis dos Jogos Olímpicos Paris2024 frente ao espanhol Carlos Alcaraz, depois de hoje ter vencido nas meias-finais o italiano Lorenzo Musetti, em dois sets.