Para a Euribor a 12 meses, é a primeira descida em dois anos.
A equipa conseguiu resolver os problemas no Renault Clio Rally4
Milhares de pessoas subiram hoje a Avenida Almirante Reis, em Lisboa, a comemorar o dia do trabalhador, afirmando que “a luta continua” e que são precisos “mais salários e melhores pensões”.
Equipa esteve na estrada a preparar a terceira prova da temporada, o Rali de São Vicente
Pelo menos 339 escritores, intelectuais e jornalistas foram detidos de forma arbitrária em 2023 por aquilo que escreveram ou disseram, o que representa um aumento de 9% face a 2022, revelou hoje a organização PEN America.
Já está disponível o guia para as equipas para a terceira prova do campeonato, o Rali de São Vicente
Realizou-se hoje o 6° Concurso dos Maios, uma organização da Junta de freguesia de Machico.
A União Geral dos Trabalhadores defende um acordo de concertação social para a valorização de salários e das condições de vida dos trabalhadores na Madeira. Num almoço realizado hoje para assinalar o dia do trabalhador Leonilde Cassiano, presidente da UGT Madeira, adiantou as principais ideias deste acordo.
Apesar do nevoeiro e da chuva, a tradição dos piqueniques na serra voltou a cumprir-se.
Pelo menos 45 pessoas foram detidas hoje no âmbito das manifestações em Paris por ocasião do Dia do Trabalhador, que reuniram 18 mil pessoas, segundo a polícia, e 50 mil, na contagem da Confederação Geral do Trabalho (CGT).
Prova de 5 mil e 900 metros que teve lugar, esta manhã, na Ribeira Brava.
Dom Nuno Brás fala do individualismo, da solidão e da crise na habitação.
Cerca de trezentas pessoas saíram à rua no Funchal neste primeiro de maio, na marcha promovida pela União dos Sindicatos.
A UGT reafirma o compromisso de manter negociações para aumentar os salários e salvaguardar os direitos dos trabalhadores.
Miguel Albuquerque participou neste primeiro de maio nas celebrações do padroeiro da cidade do Funchal, São Tiago Menor.
Celebra-se hoje o Dia do Trabalhador.
Portugal manteve-se em 2023 como segundo país de origem das importações angolanas, a seguir à China, mas as vendas diminuíram para cerca de 1,5 mil milhões de euros face a 1,8 mil milhões de euros, no período homólogo.