A redução da dívida desde o início do ano foi de 97,4 milhões de euros.
António Tomás Correia está na Região (Vídeo)
Rogério Gouveia adiantou ainda que foram abertos 25 processos-crime. A ARAE está a promover, em pareceria com a Associação de Comercial e Industrial do Funchal (ACIF), ações de formação nas áreas comercial e de higiene e segurança alimentar.
No primeiro trimestre de 2017 foram transacionados 693 alojamentos na Região
Maioria dos proprietários desconhece tributação (Vídeo)
Cultura da banana foi a que mais cresceu no ano passado na Região (Vídeo)
Os representantes de 17 municípios turísticos da Madeira, Açores, Canárias, Cabo Verde, Mauritânia e Senegal reuniram nos dias 16 e 17 de junho na ilha do Pico, Açores. O Seminário Transnacional de Intercâmbio de Experiências, do projeto ECO-TUR, procura uma partilha de conhecimentos sobre gestão do património natural e etnográfico de cada autarquia para promover o crescimento turístico.
Programa Operacional Madeira 14-20 pagou nos últimos meses projetos no valor de 24 milhões de euros.
Residentes aproveitaram feriado de dia 15 para descansar na costa norte (Vídeo)
O país transita agora para o capítulo preventivo do Pacto de Estabilidade e Crescimento
A proposta de decreto-lei a enviar à Assembleia da República visa aplicar a verba em "fins socais"
Associação dos Lesados do Banif prepara deslocação ao país entre 20 e 27 deste mês (Vídeo)
O ex-secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade foi nomeado pelo Estado administrador não-executivos da TAP.
A Madeira corre o risco de perder fundos comunitários se os projetos aprovados ao abrigo do Programa Operacional Madeira 14-20 não forem executados. O Instituto de Desenvolvimento Regional (IDR) revela que a taxa de execução é neste momento de 14%, que contrasta com a taxa de aprovação que é de 47%.
A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos a partir de 1 de julho, informando o consumidor sobre os países da ordenha e da transformação do produto, segundo um diploma hoje publicado.
A presidente da CMVM admitiu ontem, no Parlamento, que desconhece onde está o acervo do ex-Banif relativo a vendas de determinados produtos, documentos que seriam fundamentais para apurar se houve práticas fraudulentas na comercialização a clientes.