Cerca de 20 pessoas fizeram uma vigília pela Palestina, no Funchal. Quiseram alertar para a importância de estar consciente desta guerra que dura há mais de 70 anos.
Quatro a cinco mil toneladas de atum patudo. É o que pedem as associações dos pescadores dos Açores e da Madeira para Portugal. Caso contrário, admitem que vai ser necessário abater barcos para ajustar a frota à quantidade de peixe que podem pescar.
É sem surpresa que a maior parte dos partidos da oposição encaram a composição do novo governo. Continuidade é a palavra mais usada.
Miguel Albuquerque decidiu manter todo o elenco governativo à exceção de Rui Barreto. As pastas da anterior secretaria de Economia são transferidas para outras secretarias.
O Governo propôs hoje um aumento de 300 euros no suplemento de risco da PSP e GNR, valor que será pago de forma faseada até 2026, passando o suplemento dos atuais 100 para 400 euros.
‘A voz do aluno’ um projeto da Escola Secundária Jaime Moniz promoveu um espetáculo cultural solidário com o tema "onde está a humanidade?"
O ACCS apresenta novidades no traçado da quarta prova do campeonato
O candidato do PAN às eleições europeias, Valter Ramos, defende mais verbas para programas europeus como o Erasmus ++.
O candidato do Chega ao Parlamento Europeu denuncia que os pescadores estão a ser iludidos com a atribuição de subsídios.
Foram declarações da candidata da AD, durante uma visita a uma empresa de distribuição alimentar.
Em causa está a atualização dos apoios públicos ao Nacional e Marítimo.
Cerca de dois mil alunos da Região fizeram hoje a prova de aferição de Matemática e Ciências Naturais.
Dificuldades na tesouraria dos Correios estão a dificultar e a adiar o pagamento de reembolsos do subsídio social. A alternativa ao pagamento ao balcão é a transferência bancária.
A câmara do Funchal vai lançar, no próximo ano, o cartão do munícipe, que permite o pagamentos de espetáculos municipais e um conjunto de descontos ligados a serviços e bens fornecidos por empresários.
Depois da validação do Representante, o executivo toma posse na quinta-feira, às 16h00, no salão nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, depois da posse dos deputados, que acontece às 10h00.
Uma prova realizada, em 27 escolas, por 1999 dos 2044 alunos inscritos, o equivalente a uma participação de 97,8%.
Trata-se de um projeto de 1 milhão de euros, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.
Miguel Albuquerque mantém os atuais secretários. A saída do CDS do acordo de governo fez órfã a secretaria da Economia, Mar e Pescas e a solução passou por distribuir pelas atuais secretarias as pastas.