Os empresários da rua das fontes, no Funchal, estão dispostos a pagar, para garantir a segurança do local. E por isso, já solicitaram policiamento gratificado da PSP, durante a noite. Nos últimos tempos, houve uma quebra no negócio, por conta da violência.
Antes de ser limitada a taxa de emissão do bilhete aéreo a 35 euros.
O jogador Cristiano Ronaldo comprou hoje 10% do capital da Vista Alegre Atlantis e acordou adquirir, nos próximos dias, 30% do capital da Vista Alegre Espanha, foi comunicado ao mercado.
Em maio, as classes dos "restaurante e hotéis" e dos "produtos alimentares e bebidas não alcoólicas" registaram os maiores aumentos de preços.
As dormidas nos alojamentos locais e rurais na Madeira registaram um aumento no mês de abril, em comparação com o mesmo mês do ano passado. Na hotelaria houve uma ligeira diminuição.
A expressão é do presidente da Associação Comercial e Industrial do Funchal, para descrever a economia da Madeira, "caso os políticos não tenham juízo e não resolvam a crise política".
Uma operação assegurada pela TAP que se mantém até aos fins de outubro.
O embaixador da China em Portugal está de visita à Região.
Os apanhadores de lapas querem antecipar a época de defeso para ajudar a salvaguardar a espécie. Este ano haverá já uma redução na ordem dos 50%.
A Bolsa de Valores de Moscovo suspendeu hoje as transações em euros e dólares, na sequência das novas sanções impostas pelos Estados Unidos, uma medida suscetível de preocupar parte da população num momento de incerteza económica.
A taxa Euribor desceu hoje a três, a seis e a 12 meses face a quarta-feira e no prazo mais curto para um novo mínimo desde 31 de julho de 2023.
Dois euros por noite até 7 noites a cobrar em hotéis e alojamentos locais.
O Grupo Sousa tornou público um desmentido em relação a uma declaração de Élvio Sousa, em que o secretário-geral do JPP responsabiliza o grupo pelo facto do gás ser dez euros mais caro na Madeira do que nos Açores.
Ao longo de 36 páginas, o tribunal apresenta várias indicações que pretendem contribuir para um melhor gestão das finanças públicas.
O problema reside na falta de definição do quinto regime que está a ser negociado entre o Estado Português e a União Europeia e que impede que novas sociedades sejam contratualizadas para lá deste ano.
As empresas que operam no Centro Internacional de Negócios da Madeira esperam que o governo defina o novo regime de apoios. Um alerta da mesa da associação comercial e industrial do Funchal que representa o setor.
O presidente do Governo Regional esteve esta manhã reunido com o sindicato da Função Publica da RAM. Estão em causa 47 Milhões de euros bloqueados em salários e subsídios a diversos profissionais que esperam a aprovação do Orçamento.