O Presidente venezuelano avisou hoje que o Governo perseguirá “firmemente” os corruptos, “sejam eles quem forem”, horas depois de o Ministério Público ter confirmado a detenção do ex-ministro do Petróleo Pedro Tellechea e de vários membros do seu gabinete.
A Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da Polícia Judiciária participou na operação “White Sea IV”, na costa marítima da europa ocidental, na qual foram analisados e acompanhados os movimentos de 525 embarcações, das quais 73 foram alvo de inspeção, tendo sido efetuadas seis apreensões de droga, num total de 930 kg de cocaína e 4.950 kg de haxixe.
O pintor Aníbal Alcino, o último dos Independentes, grupo de artistas criado nos anos 40 do século XX, em Portugal, morreu na segunda-feira à noite, aos 98 anos, celebrados no passado dia 03, disse hoje fonte familiar.
Porto do Funchal em dia de casa cheia com quatro navios em porto, Britannia, Viking Sea, Royal Clipper que chegaram esta manhã e Hanseatic Spirit que atracou ontem à noite.
A corrupção foi tema, esta manhã, no parlamento madeirense.
Vai decorrer entre 31 de outubro e 3 de novembro. Para além do campeonato, Fernando Brito refere que há também um congresso da área.
A rádio pública na Madeira assinala hoje 57 anos. A RDP continua a ser a companhia de muitos madeirenses através dos seus três canais.
Sem legislação para o controle da atividade. A estimativa é que sejam cerca de 30 com base no Funchal.
O falecido empresário Pedro Queiroz Pereira disse ao Ministério Público (MP) que o ex-banqueiro Ricardo Salgado era um “ambicioso desmedido” e um “mentiroso compulsivo”, num testemunho que está hoje a ser ouvido no julgamento do processo BES/GES.
Desde sábado, a estrada principal passou a ter sentido único, uma mudança que tem causado algumas dificuldades aos condutores.
Depois da eliminação da Taça de Portugal, a equipa do Nacional concentra atenções para o campeonato, no jogo com o Casa Pia.
Uma parceria para promover a candidatura do vinho Madeira à UNESCO está a ser desenvolvida entre a Universidade da Madeira e a câmara venezuelana portuguesa de comércio.
É uma opinião expressa por Alberto João Jardim no espaço de comentário do Telejornal Madeira.
O PSD afirma que a única forma de defender o centro internacional de negócios da Madeira é garantir estabilidade às empresas e investidores estrangeiros.
Neste caso, o de insularidade aos guardas prisionais. O partido quer também apresentar uma proposta de apoio às empresas da região pelo transporte das matérias-primas.
Uma medida que visa aliviar os impactos da inflação nas carteiras dos madeirenses.
Vai custar cerca de 290 mil euros e vai incluir um estacionamento e um parque de merendas.
Na Madeira, o governo pagou, este ano, 4 milhões de euros de compensações aos agricultores.