Ronaldo fez o primeiro e Diogo Costa defendeu tudo o que havia a defender nos pontapés da marca dos onze metros.
Portugal qualificou-se hoje para os quartos de final do Campeonato da Europa de futebol de 2024, ao bater a Eslovénia por 3-0, no desempate por grandes penalidades, após 0-0 nos 120 minutos, em Frankfurt, na Alemanha. Ronaldo fez o primeiro da equipa lusa enquanto Diogo Costa defendeu 3 grandes penalidades.
Após prolongamento o jogo frente à Eslovénia continuou empatado a zero e segue agora para o desempate através da marca dos onze metros.
Portugal e a Eslovénia fecharam hoje com uma igualdade a zero o tempo regulamentar do encontro dos oitavos de final do Campeonato da Europa 2024, em Frankfurt, na Alemanha.
Os madeirenses começaram hoje a preparar a nova época, com os exames médicos e físicos dos jogadores, nos Barreiros.
O treinador madeirense Leonel Pontes considera que Ronaldo tem estado bem neste europeu, apesar de ainda não ter marcado qualquer golo.
A 'fan zone' do Cais 8 está bem composta para o jogo dos oitavos de final, entre a 'equipa das quinas' e a Eslovénia. O local conta com um ecrã gigante e barracas com comes e bebes.
Portugal joga esta noite a partir das 20h00 frente à Eslovénia. O comentador da Antena 1 traça o perfil desta seleção.
O selecionador de Portugal, Roberto Martínez, regressa hoje ao esquema de quatro defesas para o duelo com a Eslovénia, dos oitavos de final do Euro2024 de futebol, escolhendo o mesmo ‘onze’ que venceu a Turquia.
Petra Zist prevê um jogo difícil para a Eslovénia e recorda um episódio em que se cruzou com Cristiano Ronaldo.
O antigo avançado e treinador Manuel Fernandes vai ser hoje homenageado antes do jogo entre Portugal e Eslovénia, dos oitavos de final do Euro2024 de futebol, com um minuto de silêncio, confirmou a UEFA.
Vítor Freitas. mais conhecido por 'Barata', sagrou-se campeão da 1.ª divisão de futebol do Líbano, ao serviço do Al Nejmeh.
A equipa regressou à Madeira carregada de conquistas, trouxeram 14 medalhas de Portimão.
A organização está por isso satisfeita com a primeira edição deste ano e já pensa na segunda em setembro.
Ana Moura é outra ex-atleta olímpica madeirense e com toda a simpatia, a atual médica de profissão, recordou a participação em 2008 no badminton.
Esta será a primeira experiência do madeirense de 24 anos fora da Região, depois de duas épocas no Sports Madeira.
O treinador que fez formação no clube, treinou diversas equipas de formação e assume agora o plantel sénior com o objetivo de garantir a manutenção na divisão de honra nacional.