Notícias
Sevenair pede exclusão da melhor classificada no concurso para ligação Funchal-Porto Santo
A companhia aérea Sevenair requereu ontem a exclusão da concorrente Binter, que está à frente no concurso para a concessão da ligação aérea entre Funchal e Porto Santo, por "infração ao clausulado do caderno de encargos".
Presidente venezuelano decreta aumento do salário mínimo em 95%
O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou hoje um novo aumento de 95% do salário mínimo, que passa a ser de 2.555.500 bolívares (30,66 euros à taxa de câmbio oficial Dicom).
Calheta comemora Dia do Trabalhador
O Município da Calheta assinala o Dia do Trabalhador, no Campo Municipal dos Prazeres, com diversas atividades desportivas e recreativas.
Mais de 3,2 milhões de declarações de IRS submetidas no primeiro mês de entrega
Mais de 3,2 milhões de declarações de IRS foram submetidas no primeiro mês da campanha de entrega do imposto, que decorre até ao final de maio e que está a ser feita apenas pela internet.
Mundial2018: Estudo aponta Portugal como nono favorito, Espanha é a grande candidata
O Observatório do Futebol (CIES) realizou um estudo mediante o qual Portugal é a nona seleção favorita a vencer o Mundial2018, que tem a Espanha como principal candidata, à frente de Brasil e França.
Câmara do Funchal tem mais de 11 milhões de euros de investimento em curso
O presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), Paulo Cafôfo, disse hoje que a autarquia tem em curso um investimento superior a 11 milhões de euros no âmbito de obras públicas.
Madeira com saldo positivo de 35,8 milhões
O boletim de Execução Orçamental do Governo Regional da Madeira, referente ao mês de março, mostra que a Região termina o primeiro trimestre com um saldo global consolidado positivo, em contabilidade pública, de 35,8 milhões de euros.
Número de nascimentos aumenta na Madeira
Em 2017 o número de nascimentos e casamentos aumentou em relação a 2016
Ex-funcionário público da Madeira acusado de desviar 2ME condenado a prisão efetiva
Um ex-funcionário público da Madeira acusado de desviar mais de dois milhões de euros de uma conservatória foi hoje condenado a sete anos e meio de prisão efetiva por peculato e falsificação de documento na forma continuada (Vídeo)