Notícias

Venezuela: Espanha, Rússia e Turquia condenam alegado atentado contra Maduro
Espanha, Rússia e Turquia foram alguns dos países que condenaram hoje o alegado atentado no sábado contra o presidente da Venezuela, que deixou Nicolas Maduro ileso, mas provocou sete feridos.

Pilotos acidentados levam duas horas a chegar ao hospital
O co-piloto, Victor Calado, foi quem apresentava maiores queixas. As dificuldades de respiração motivaram muita apreensão dentro da ambulância, que levou quase duas horas a chegar ao hospital. João Silva, o piloto, explicou à RTP o acidente e a forma como foram conduzidos até ao hospital.

Vinte pessoas terão morrido em queda de avião na Suíça
Cerca de 20 pessoas morreram no acidente de um avião militar antigo, no sábado, no leste da Suíça, dizem hoje os meios de comunicação social suíços.

`Drones` ameaçaram segurança do Aeroporto da Madeira
Aviação reportou 16 incidentes com 'drones' no primeiro semestre do ano.

Governo da Madeira elogia piloto que ligou Açores e Funchal em mota de água
O Governo da Madeira elogiou hoje a audácia e coragem do piloto madeirense Frederico Rezende que concluiu esta noite a travessia em mota de água entre os arquipélagos dos Açores e da Madeira em 39 horas.

Sete feridos em atentado que visava Maduro
O ministro da Comunicação e Informação venezuelano, Jorge Rodríguez, confirmou hoje que o Presidente Nicolás Maduro, foi alvo, sábado, de um atentado que provocou sete feridos, mas que saiu ileso.

Frederico Rezende já está na Madeira
Frederico Rezende fez as 607 milhas náuticas entre os Açores e a Madeira numa mota de água em cerca de 38 horas (Vídeo)

Alexandre Camacho vence nove das dez especias do dia e lidera o Rali da Madeira
O piloto madeirense Alexandre Camacho dominou hoje a primeira etapa do Rali da Madeira, sétima prova do Nacional de Ralis, com José Pedro Fontes a ser o melhor entre os que pontuam para o campeonato.

Português julgado por ter fingido ser vítima do incêndio da Torre Grenfell
Um empregado de limpeza português declarou-se culpado por de se ter feito passar por vítima do incêndio que destruiu no ano passado a torre Grenfell, em Londres, e beneficiar de apoios no valor de 60 mil euros, noticia a imprensa britânica.