O aumento do valor pago pelo subsídio social de mobilidade de residentes, nas viagens entre a Madeira e continente, foi muito superior ao aumento do número de passageiros. Os governos regional e da república suspeitam de abusos e aguardam apenas do relatório da Inspeção Geral de Finanças para aprofundar a investigação. Já foram pagos 25 milhões de euros. Ainda em matéria de transportes, o Governo Regional da Madeira garante uma ligação marítima de transporte de passageiros já no próximo verão. O Vice-presidente, Pedro Calado, garante ter um plano B caso não apareçam concorrentes ao concurso público que termina a 18 de dezembro.
presidente do PS/Madeira, Carlos Pereira, disse hoje que o partido pode ser governo em 2019 mas para isso é preciso haver unidade entres os socialistas.
ALDEIA NATAL 2017, em plena Praça do Município, com atividades para os mais novos todos os dias, até 6 de janeiro, e muitas surpresas reservadas pelo Comércio Tradicional.
O Governo Regional da Madeira vai apoiar uma candidatura aos fundos comunitários para construção de um Centro Residencial para os doentes de Alzheimer, na Ribeira Brava.
A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou um voto de protesto do grupo parlamentar do PSD contra declarações do administrador não executivo da TAP Diogo Lacerda Machado sobre as queixas dos madeirenses à transportadora.
As duas corporações de bombeiros do Funchal combateram e extinguiram um incêndio que deflagrou quinta-feira à noite no rés-do-chão de um prédio de apartamentos e que provocou nove feridos por inalação de fumo.
O presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, disse ontem que o partido vai ganhar as eleições legislativas regionais de 2019 com "maioria absoluta", apesar de as esquerdas "de lá e de cá" andarem "com o rei na barriga".
O Governo da Madeira e o representante da República na Região Autónoma felicitaram ontem o futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, nascido no Funchal, pela conquista da quinta Bola de Ouro.
Cristiano Ronaldo venceu a edição 2017 da Bola de Ouro e somou a 11.ª presença consecutiva no ‘top 10’ do prémio entregue anualmente pela revista France Football, entre 2010 e 2015 numa parceria com a FIFA.