O Governo propôs hoje que o valor do salário mínimo nacional seja fixado nos 600 euros a partir de 01 de janeiro de 2019, segundo uma proposta entregue hoje na reunião da Concertação Social.
O vice-presidente do Governo da Madeira, Pedro Calado, disse hoje que o turismo hoteleiro "não tem de ter medo" do alojamento local, um setor que representa 27,9% do total de camas disponíveis na região autónoma (Vídeo)
Mel-de-Cana e Sidra da Madeira terão redução de impostos a partir do próximo ano
A ACIF, Associação Comercial e Industrial do Funchal espera fechar o ano com um lucro de 78 mil euros (Vídeo) O anúncio foi feito pela presidente da associação após a última assembleia geral, enquanto presidente da ACIF.
Representantes da Comissão Europeia estão na Madeira para avaliar a execução do Madeira 14-20 (Vídeo)
Tecnopolo acolhe feira de automóveis multimarcas de 5 a 9 de dezembro (Vídeo)
Governo negociou com PCP para isentar e reduzir imposto em produtos regionais (Vídeo)
O Relatório Trimestral do Setor Empresarial da Região Autónoma da Madeira já está disponível.
Receita dos impostos diretos, como o IRS, IRC e IMI, subiu 20%
Em outubro de 2018, o valor médio de avaliação bancária de habitação na Madeira fixou-se em 1.339 euros/m2, o que representa uma diminuição de 0,1% em relação ao mês de setembro.
Em declarações à RTP-Madeira os madeirenses dizem esperar gastar entre 100 a 500 euros nas compras de Natal (Vídeo)
A Madeira, os Açores, o Algarve, Lisboa e o Porto são os destinos nacionais preferidos pelos portugueses para a passagem de fim de ano. Na hora de viajar para o estrangeiro as escolhas incidem sobre o Brasil, Cabo Verde e Marrocos.
No mês de Natal duplica a importação de carnes na Madeira, sobretudo a de porco (Vídeo)
Um ano depois do falhanço do pagamento da dívida pública, a situação económica da Venezuela tem-se agravado e são muitos os emigrantes portugueses e lusodescendentes que se queixam da degradação ainda mais acentuada da crise.
Os destinos turísticos com a taxa de ocupação mais elevada foram Lisboa e o Grande Porto (92%) e Madeira (90%), tendo-se verificado uma variação negativa em todas as categorias, com destaque para a quebra de 4,0 pontos percentuais nas três estrelas.