Cerca de 150 mil pessoas são esperadas, no próximo domingo, no Sameiro, em Braga, na missa presidida pelo cardeal Tolentino de Mendonça, que encerra o V Congresso Eucarístico Nacional e vai obrigar a medidas especiais de segurança e mobilidade.
O PSD-M e o CDS-PP-M assinaram, esta manhã, um Acordo Parlamentar que permite garantir a estabilidade política e a governabilidade à Região Autónoma da Madeira, na XV legislatura 2024/2028.
O transatlântico Crystal Serenity atracou esta manhã, no cais norte do Porto do Funchal, com 377 passageiros e 485 tripulantes a bordo.
Ireneu Barreto aceitou a solução apresentada pelo líder social-democrata, por considerar que é inviável a proposta conjunta do PS e do JPP.
O avançado búlgaro Borukov e o médio Bernardo Gomes foram operados com sucesso às respetivas lesões, anunciou ontem o Marítimo, da II Liga de futebol, em comunicado no seu sítio oficial na Internet.
De acordo com os dados provisórios disponibilizados pelo Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), nos três primeiros meses de 2024, contabilizaram-se 3 394 sessões de cinema na Região Autónoma da Madeira (RAM), traduzindo um acréscimo de 4,2% face a igual período de 2023.
As irmãs do Santacruzense sagraram-se campeãs da Taça do Mundo numa competição internacional suportada financeiramente pela família.
O Marítimo não tem até agora qualquer proposta do Sporting ou de outro clube para a transferência de Telma Encarnação.
O candidato do PS às eleições europeias diz ser o único madeirense com hipótese de eleição.
O politólogo Luís Nascimento foi convidado do Telejornal.
São dos principais desafios dos municípios. O tema esteve em discussão no primeiro congresso internacional de municípios promotores do empreendedorismo.
A comissão política regional do PSD aprovou por unanimidade o acordo de incidência parlamentar negociado, esta manhã, com o CDS.
Já o PS e o JPP falaram em alternativa de governo que não contou com o apoio de nenhum dos outros partidos.
Antes o piloto quer competir com o Subaru WRC no rali da Ribeira Brava para ganhar ritmo
O representante da República considera que o PSD, com o acordo de incidência parlamentar feito com o CDS, tem condições para governar e por isso vai indigitar Miguel Albuquerque amanhã ao meio dia.
O tema esteve em debate no Conservatório Escola Profissional das Artes da Madeira numa conversa sobre o futuro das artes e a empregabilidade.