Um dos principais objetivos de Duarte Anjo é ter novamente atletas portugueses a competir nos Jogos Olímpicos.
Este é o objetivo de uma ação de verão, da delegação da madeira da cruz vermelha e que decorre entre hoje e quarta feira, destinado a crianças dos oito aos doze anos. Rui Nunes, responsável da cruz vermelha explica os objetivos da iniciativa "socorrer brincando".
A secretária geral do partido mostra abertura em viabilizar o documento.
A confirmação foi dada à Antena 1 pelo líder do partido na Madeira.
José Vieira, do Clube Naval de São Vicente, venceu o KM Vertical do Funchal. Nos femininos, a primeira a cortar a meta foi Laureen Teixeira, do Clube Escola do Estreito de Câmara de Lobos.
Participaram 84 equipas de 12 nacionalidades, num total de 252 jogos.
O presidente do Nacional reafirma o objetivo da manutenção.
A proposta, que será entregue pelas 16h00 na Assembleia Legislativa Regional, será discutida no parlamento madeirense entre 17 e 19 de julho.
Pela primeira vez, a Procuradora-Geral da República responde sobre os casos mais polémicos que envolvem o Ministério Público. A entrevista será transmitida esta segunda-feira, às 21h00, na RTP 1 e RTP 3.
Várias pessoas estão presas nos escombros de um hospital infantil em Kiev atingido hoje por vários ataques russos, anunciou o Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky.
Depois de um lince a semana passada, agora a GNR apreendeu dois furões de uma espécie proibida na Madeira, porque estão incluídos na Lista Regional de Espécies Invasoras na Região.
Há vários anos que o SANAS se tornou uma referência no salvamento no Mar na Madeira.
O Inverno quente e alguma chuva fora de época interferiram com as vinhas e por isso este ano há menos quantidade de uvas.
Foi a inauguração de uma das mais importantes infraestruturas da ilha, por onde passam, por ano, mais de 4 milhões de passageiros.
O diretor artístico faz um balanço positivo da edição deste ano do Funchal Jazz, que terminou ontem à noite no parque de Santa Catarina.
Milhares de parisienses encheram ontem a praça da República para festejar a vitória da esquerda nas eleições legislativas, numa manifestação marcada por confrontos com a polícia, que acabou por usar gás lacrimogéneo.
No Rali Vinho Madeira os Rally2 estão obrigados a utilizar gasolina sintética, peca por não ter sido programado desde o início da temporada acentua o piloto, até porque só é utilizado no Mundial de ralis e no campeonato nacional