A Região perdeu 114 milhões de euros nos contratos swap no ano passado (Vídeo)
Pedro Calado afirma que o charter Lisboa-Funchal-Lisboa, que vem no dia 20 de dezembro para a Região e volta no dia 1, é “um voo extraordinário, excecional, feito apenas uma vez”, acrescentando que esta ligação tem um “cariz solidário”
Orçamento Regional para 2018 (Vídeo)
Departamento do Ambiente adquiriu 6 veículos com o apoio do Fundo Ambiental (Vídeo)
Moradores foram apanhados desprevenidos mas aplaudem a decisão (Vídeo)
A ampliação do porto do Funchal em 400 metros deverá custar 100 milhões de euros, um valor "mais barato" do que inicialmente previsto, disse hoje o presidente do Governo da Madeira, realçando a importância da obra na proteção da cidade.
A Venezuela tem três mil milhões de dólares (2,54 mil milhões de euros) retidos no sistema financeiro internacional na sequência de sanções impostas pelos Estados Unidos, União Europeia e Canadá, denunciou ontem o ministro venezuelano das Relações Exteriores.
O aumento do valor pago pelo subsídio social de mobilidade de residentes, nas viagens entre a Madeira e continente, foi muito superior ao aumento do número de passageiros. Os governos regional e da república suspeitam de abusos e aguardam apenas do relatório da Inspeção Geral de Finanças para aprofundar a investigação. Já foram pagos 25 milhões de euros. Ainda em matéria de transportes, o Governo Regional da Madeira garante uma ligação marítima de transporte de passageiros já no próximo verão. O Vice-presidente, Pedro Calado, garante ter um plano B caso não apareçam concorrentes ao concurso público que termina a 18 de dezembro.
presidente do PS/Madeira, Carlos Pereira, disse hoje que o partido pode ser governo em 2019 mas para isso é preciso haver unidade entres os socialistas.
A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou um voto de protesto do grupo parlamentar do PSD contra declarações do administrador não executivo da TAP Diogo Lacerda Machado sobre as queixas dos madeirenses à transportadora.
O presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, disse ontem que o partido vai ganhar as eleições legislativas regionais de 2019 com "maioria absoluta", apesar de as esquerdas "de lá e de cá" andarem "com o rei na barriga".