O Presidente do PS/Madeira, Emanuel Câmara, acusou este domingo o Governo Regional de estar “bastante desorientado” e de ter voltado “ao discurso do jardinismo”, que passa por tornar Lisboa o “inimigo público”, para justificar a sua incapacidade (Vídeo)
O coordenador do PCP na Madeira afirmou este domingo que existem pessoas nas zonas mais afetadas pela aluvião do 20 de fevereiro de 2010 que continuam “expostas aos mesmos perigos”, acusando os governantes de “desviar” dinheiros destinados à reconstrução.
O antigo Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, considerou este domingo que as críticas relacionadas com a escolha de Elina Fraga para uma das vice-presidências do PSD “são tudo tontices e coisas secundárias”.
O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, prometeu hoje que o PSD vai ganhar as regionais de 2019 e que a região “continuará a ser um bastião social-democrata”.
O coordenador do PCP na Madeira, Edgar Silva, considerou hoje que as pessoas afetadas pela tempestade de 20 de fevereiro de 2010 na região foram “abandonadas pelos governantes” e que é “inadmissível” existirem situações por resolver.
O ex-presidente do Governo Regional da Madeira defendeu hoje "o sonho de Sá Carneiro", de "uma maioria e um Presidente que não seja situacionista" e prometeu distribuir bengaladas se continuarem no partido "guerras de alecrim e manjerona".
O Grupo Parlamentar do Juntos pelo Povo (JPP) vai levar ao Parlamento Regional “uma proposta para desbloquear os eixos Caniço-Gaula do caminho real do Porto Novo, que foi barbaramente fechado pelas devidas instâncias do Governo Regional, há cerca de dois anos” (Vídeo)
(Vídeo)
A Câmara Municipal de São Vicente, na costa norte da ilha da Madeira, vai assinar protocolos de comparticipação financeira na ordem dos 519 mil euros com 17 entidades locais, informou hoje a autarquia.
O partido Juntos Pelo Povo (JPP) na Madeira recordou hoje ter alertado para a “derrapagem orçamental de 2017” e o “descalabro das contas públicas” do Governo Regional, apontando que o défice orçamental é de 157 milhões de euros.
Alberto João Jardim não costumava marcar presença nos congressos da era Pedro Passos Coelho, mas é hoje presença assídua no 37º Congresso do PSD. O antigo Presidente do Governo regional não quer falar mais sobre quem vai embora (Vídeo)
O Juntos Pelo Povo quer saber se o espaço vai ser entregue ao Juventude de Gaula (Vídeo)