O CDS afirmou hoje que a revisão dos limites do vento que condicionam a operacionalidade do Aeroporto da Madeira é uma decisão “política” e da “competência do Governo da República” que é urgente resolver
Oposição madeirense deixou críticas à intervenção do executivo regional, apelando a um maior planeamento (Vídeo)
Um helicóptero e uma equipa de sapadores aéreos para o combate a incêndios vão estar na Madeira em junho, mas ninguém deve esperar “milagres” com a utilização destes recursos no combate, disse hoje o presidente do Governo Regional
Paulo Cafôfo diz que prepara todos os dias as regionais de 2019. O candidato do PS às eleições regionais, afirma que conta com a população e com os exemplos da governação autárquica para derrubar o PSD. Ao jornalista David Sousa, o autarca do Funchal diz que ainda é cedo para apresentar as ideias de governação.
O presidente do Governo da Madeira afirmou hoje que a situação recorrente dos condicionamentos no aeroporto da ilha é uma "questão técnica que exige soluções políticas" na revisão dos limites do vento para realização das operações.
A Secretaria de Inclusão e Assuntos Sociais da Madeira promove a 24 de abril, através do Instituto de Emprego da região, na Ribeira Brava, a segunda sessão do Roteiro de Emprego deste ano.
O Juntos pelo Povo (JPP) vai apresentar um projeto de proposta de lei à Assembleia da República que visa baixar a tributação do IVA sobre a eletricidade, passando na Região dos atuais 22% para 5%, anunciou hoje o partido (Vídeo)
(Vídeo)
A União dos Sindicatos da Madeira pede 35 horas semanais de trabalho para todos os trabalhadores (Vídeo)
Foi perante uma plateia cheia de alunos e de muitos madeirenses e açorianos que se associaram à conferência "Os Poderes das Regiões Autónomas na Constituição da República Portuguesa" que Alberto João Jardim voltou a defender a revisão da Constituição e a implantação de um Estado federado em Portugal.
(Vídeo)
O PS na Assembleia Legislativa da Madeira solicitou a audição da presidente do Conselho de Administração da Águas e Resíduos da Madeira (ARM) sobre a “baixa taxa de concretização das empreitadas lançadas a concurso público”, anunciou hoje o partido.