O treinador Albano Oliveira ficou satisfeito com a vitória e com o desempenho da sua equipa.
Os verde rubros perderam ontem, por 2-1, com o Penafiel, num jogo em que logo no primeiro minuto já estavam a vencer por 1-0.
O Benfica somou hoje o quinto triunfo seguido na I Liga portuguesa de futebol, ao completar uma reviravolta sobre o Farense e vencer por 2-1, em jogo da 10.ª jornada realizado no Estádio Algarve.
A equipa madeirense, que ao intervalo estava a perder por 3 golos, virou o resultado na segunda parte e garantiu a oitava vitória para o campeonato.
A formação de Sandra Martins segue no 3.º lugar com 18 pontos.
Na liga de basquetebol masculino, o Galomar foi ao Barreiro perder com o Galitos por 85-82. A equipa madeirense ainda não ganhou esta época, somando 3 derrotas em 3 jogos.
Apesar da derrota, Rui Duarte considera que a equipa fez coisas muito boas e diz que há margem para melhorar. O treinador do Penafiel, Hélder Cristóvão, considera a vitória justa.
Os verde-rubros entraram a vencer aos 35 segundos, mas o Penafiel acabou por vencer por 1-2.
Apesar do adversário ainda não ter ganho, Albano Oliveira pede concentração à equipa para conquistar os três pontos.
A equipa do Galomar ainda não venceu para o campeonato.
O avançado sueco marcou hoje quatro golos na goleada do líder Sporting sobre o Estrela da Amadora, por 5-1, no jogo que abriu a 10.ª jornada da I Liga portuguesa, no Estádio José Alvalade.
O Al Hilal, de Jorge Jesus, e o Al Nassr, capitaneado por Cristiano Ronaldo, empataram hoje 1-1, na nona jornada da Liga saudita, resultado que mantém o equipa do técnico português isolada na frente.
Os 'Amigos do Basquete' bateram o segundo classificado, o Santo André, por 89-71.
A equipa madeirense perdeu, esta sexta-feira, com a Sanjoanense por 71-64.
O Marítimo - Penafiel joga-se amanhã, a partir das 14h00 e tem relato na Antena 1.
O Marítimo jogo amanhã em casa, com o Penafiel, atual 2.º classificado do campeonato.
O secretário da Educação, que tutela o desporto, Jorge Carvalho, justifica à Antena 1 esta demora, com as últimas eleições que atrasaram a entrada em vigor do orçamento regional.
À quinta jornada, as madeirenses vão a casa da Sanjoanense.