O FC Porto goleou na receção ao Estoril Praia por 4-0, em jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol, mantendo assim a desvantagem de três pontos para o comandante Sporting.
O título de BTT foi conquistado nas serras de Sintra. O ciclista do Galomar tem estado em destaque em diversas competições regionais e nacionais.
Na divisão de honra masculina, o Académico do Funchal regressou aos triunfos, ao bater o Ginásio de Santo Tirso por 32-26.
Marco Azevedo reconhece que a equipa madeirense tem poucas hipóteses de vencer o adversário, que joga na segunda divisão nacional.
Na segunda divisão nacional de futsal, os verde-rubros receberam e venceram o Boavista por 3-1.
O Nacional venceu o Porto Moniz por 5-3, num jogo da quarta jornada.
Este fim de semana houve jornada dupla para as equipas madeirense da primeira divisão nacional de ténis de mesa masculino.
No segundo escalão do futebol regional, o Choupana recebeu e venceu o Estrela da Calheta B por 2-1.
Na divisão de honra, a equipa de Santa Cruz voltou a vencer, ao bater o Nacional B por 2-1. A equipa verde e preta segue na 4.ª posição.
No campeonato nacional da 2ª divisão de juniores, o Nacional jogou fora contra o 1.º dezembro e empatou a 1 golo. Já os verde-rubros, na sexta-feira à tarde, receberam o Alverca e perderam por 2-1.
Os 'viscondes' venceram o Câmara de Lobos por 1-0, em casa.
O jovem piloto garantiu o título regional da categoria DD2 Max. Nas verificações finais desta prova de karting foi detetada uma irregularidade no kart de Afonso Silva, que foi excluído do evento. Assim sendo, o título regional da categoria junior foi entregue a Pedro Nunes.
Apelo deixado na antevisão à partida desta 2ª feira frente ao Nacional.
Tiago Margarido assume que a equipa madeirense vai tentar dominar o jogo e atacar com objetividade diante da formação açoriana, que entrou para esta jornada no quarto lugar da tabela classificativa.
A organização acredita que este será o melhor quadro de sempre do torneio.
A formação tricolor esteve a vencer, com um golo de Rudy, através de uma grande penalidade, mas ao intervalo já perdia por 3-1.
A equipa madeirense começou a perder por 2-0, mas conseguiu virar o jogo e conquistar os três pontos na visita ao Coimbrões.
A única equipa madeirense a jogar em casa é o Marítimo B. Os verde-rubros recebem o Leça às 15h00.