A trigésima primeira prova do calendário do 'Madeira a Correr' decorreu na manhã deste domingo.
Em ano de Jogos Olímpicos recordamos o percurso de alguns atletas madeirenses, que competiram no maior evento desportivo do mundo. Hoje recordamos a carreira da judoca Paula Saldanha, que foi sétima classificada nos Jogos de Barcelona, em 1992.
Vários velejadores do Clube Naval do Funchal participam esta semana no campeonato do mundo de vela, na classe ILCA4. O Campeonato do Mundo realiza-se em Viana do Castelo.
O atleta do Clube Naval da Calheta está agora focado, exclusivamente, na preparação para o Campeonato do Mundo, que acontece em outubro, aqui na Madeira.
A Camacha Cup reuniu mais de mil atletas de 52 equipas.
A equipa verde-rubra triunfou em Sub11, Sub 12 e Sub 13. A equipa da casa venceu em Sub 10.
Os madeirenses perderam por 5-4 contra ao Casa Benfica Golegã no último jogo da época.
3-0 vai ser sempre o título da vitoria de Portugal ontem frente à Turquia. No entanto, a historia dos 90 minutos de jogo pode ser contada de muitas maneiras.
O veterano Rui Costa (EF Education-EasyPost) sagrou-se hoje campeão português de fundo pela terceira vez, ao ser o primeiro ciclista a cortar a meta no Castelo de Santa Maria da Feira.
O médio Bruno Xadas, de saída do Marítimo, da II Liga de futebol, é reforço do Tianjin Jinmen Tiger, da China, anunciou hoje o clube da primeira divisão chinesa, sem revelar pormenores sobre a duração do contrato.
Decorreu de 21 a 23 de junho 2024, em Novi Sad - Sérvia, o torneio internacional "Serbian U17 International - NOVI SAD 2024".
Durante os dias 19 a 22 de junho, os pavilhões da Torre e da Gonçalves Zarco receberam a edição 2024 da Evricup, evento mundial de Hóquei em patins para o escalão de veteranos.
A última vitória tinha sido em 2018, na Ponta do Sol. A prova foi atribulada devido a acidentes que fizeram parar o evento duas vezes. No segundo lugar ficou Gregório Faria e no terceiro Rúben Vieira.
No final, os adeptos estavam satisfeitos com a exibição da seleção portuguesa.
Uma vitória por 3-0 frente à Turquia. Ronaldo fez a assistência para o terceiro golo.
A organização da 'fanzone' no Cais 8, na baixa do Funchal, estima que cerca de dois mil adeptos assistiram ao triunfo português por 3-0, frente à Turquia. A maior parte eram madeirenses mas também houve alguns estrangeiros a marcar presença.
Os golos da 'equipa das quinas' foram apontados por Bernardo Silva e Bruno Fernandes, assistido por Ronaldo. Portugal ainda beneficiou de um auto-golo insólito, o segundo para a equipa lusa.
André Silva também embateu na mesma curva onde a dupla Filipe Silva / Cláudia Silva teve um acidente.