É o terceiro treinador da época, mas diz que isso não o assusta.
O secretário regional da saúde e o presidente do governo são os primeiros a ser ouvidos no parlamento no âmbito da comissão de inquérito aos incêndios de agosto.
Os utentes que fazem fisioterapia no setor privado só vão ter direito a reembolsos relativos a cinco atos, por dia, e por sessão de tratamento As novas regras entram em vigor em novembro.
Os trabalhadores por conta de outrem e pensionistas que queiram descontar mais IRS do que o previsto nas tabelas de retenção na fonte para os meses de setembro e outubro, podem fazê-lo entregando à empresa um pedido nesse sentido.
O procurador-geral da República (PGR), Amadeu Guerra, defendeu hoje um maior pragmatismo do Ministério Público (MP) e a sua evolução para reduzir as pendências nas investigações e conseguir uma "justiça mais eficaz".
No último mês de setembro houve menos 9% de desempregados na Madeira em relação ao mesmo mês do ano passado.
A ministra da Administração Interna determinou hoje à Inspeção-Geral da Administração Interna a abertura de um inquérito “com caráter de urgente” sobre a morte de um homem na Cova da Moura, na Amadora, após ser baleado pela PSP.
As palavras de Rui Duarte, o novo técnico do Marítimo.
No Campeonato Nacional de Enduro 2024, em Sintra.
A edição nº55 vai decorrer entre 23 e 27 de outubro no Madeira Tecnopolo.
O Instituto da Segurança Social (ISS) informou que "reativou a funcionalidade de registo e alteração de IBAN na Segurança Social Direta", após o serviço ter estado suspenso durante cerca de duas semanas.
O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Rangel, disse hoje que o Governo português continua a acompanhar "com grande preocupação" a situação em Moçambique e apelou à contenção de todas as forças políticas e autoridades do país.
A Índia e a China firmaram hoje um pacto sobre patrulhas militares ao longo da sua fronteira disputada nos Himalaias, após um longo impasse entre os dois países que começou em 2020, anunciou a diplomacia indiana.
A plataforma europeia Bolt anunciou hoje que vai investir 100 milhões de euros na segurança dos motoristas e clientes nos próximos três anos, em 18 mercados onde opera, nomeadamente em Portugal.
Na sequência de uma reunião entre a Ministra da Justiça, a Secretária de Estado Adjunta e da Justiça e a Diretora-Geral da DGRSP, foram determinadas a instauração dos procedimentos disciplinares, a abertura de dois inquéritos autónomos e a extração de certidão para remessa às entidades competentes, como recomendado pelo relatório que investigou o sucedido.
Francisco Gomes defende também um apoio as empresas para o transporte de matérias-primas.
As datas das restantes audições foram aprovadas esta manhã. Trabalhos descritos por Sancha Campanella, presidente da comissão.