Portugal continental e as regiões autónomas da Madeira e dos Açores vão atrasar os relógios uma hora na próxima madrugada, para dar início ao horário de inverno.
As máquinas já estão na estrada na Rampa do Porto Moniz, como constatou o jornalista Paulo Almada em direto do local.
Fábio Teixeira, treinador adjunto da equipa madeirense, diz que o fator casa pode ser decisivo para impor a primeira derrota dos dragões no campeonato.
Os árbitros da Associação de Futebol da Madeira estão de novo a reclamar por melhores condições de treino.
O PSD elogia a proposta do governo regional de equiparar os salários dos bombeiros profissionais das associações humanitárias aos vencimentos dos bombeiros sapadores.
O partido pede que se volte a implementar a isenção de IMI, por dez anos, na aquisição da primeira habitação própria permanente.
O partido acusa ainda o Governo Regional de demorar demasiado tempo na nomeação da nova presidente do IASaúde.
Com esta medida, o partido pretende assegurar os direitos e liberdades das pessoas com mais de 65 anos.
O partido quer ouvir a população sobre os problemas da ilha. Um deles, a falta de ligação ferry em janeiro.
Os passageiros dos cruzeiros que chegam à Madeira vão poder usar a plataforma Bolt para reservar excursões, que serão feitas pelos motoristas de táxi.
O Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais acusa o Governo Regional de pressões sobre funcionários para não aderirem à greve. Terá acontecido também no SESARAM.
Um investimento que resulta das verbas arrecadadas, 1 milhão e 600 mil euros no ano passado. A partir de janeiro, as entradas sobem de preço dos 2 para os 3 euros.
Terminaram hoje as inscrições para a edição de 2024 do Rally Madeira Legend, prova que vai para a estrada nos dias 15, 16 e 17 de novembro, com uma organização do Club Sports da Madeira.
O antigo ministro Miguel Poiares Maduro (PSD) afirmou hoje não acreditar ser possível que as pessoas voltem a consumir informação apenas através dos media, mas defendeu ser necessário usar os critérios do jornalismo nas redes sociais.
A empresa de eletricidade da Madeira conta com 90% de execução dos projetos ao abrigo do PRR.
Nos próximos três anos as associações humanitárias de bombeiros vão poder contratar mais de uma centena de novos profissionais, passando dos atuais 174 para 276 bombeiros. O diploma já foi aprovado no parlamento regional, aguardando a publicação, e como explica o deputado do PSD, Sérgio Oliveira, vai garantir melhores condições financeiras.
O Partido Socialista critica a demora do Governo Regional em anunciar a data de contratação dos 200 enfermeiros prometidos para o sistema regional da saúde.