A ANIMAD denuncia a criação de cães de raça, em apartamentos, para vender na Madeira, com preços que chegam aos 500 euros.
Os deputados do PSD Madeira na Assembleia da República ainda não decidiram o sentido de voto no Orçamento do Estado
O recurso da decisão foi negado por parte da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior e a instituição de ensino terá mesmo que fechar portas.
A Associação de Produtores de Sidra diz que o engarrafamento da sidra do Santo da Serra deverá ocorrer até ao final do ano.
A seleção portuguesa, com as madeirenses Telma Encarnação a titular e Fátima Pinto no banco, começou com uma vitória o play-off de acesso ao Campeonato da Europa de 2025.
O jogo só ficou decidido nos últimos segundos.
Quando forem duas da manhã os relógios atrasam 60 minutos.
Junto ao jardim de infância da apresentação de Maria. Uma medida que irá ajudar a resolver o problema de trânsito na zona. A obra vai custar cerca de 180 mil euros.
Uma intolerância ao glúten.
As equipas de resgate em montanha dos Bombeiros Voluntários da Calheta e da Corporação de Bombeiros da Ribeira Grande, nos Açores, realizaram, esta manhã, um treino operacional conjunto.
Paulo Fidalgo lamentou a má primeira parte da equipa.
Em declarações nas jornadas parlamentares do JPP no Porto Santo. Élvio Sousa recorda que a medida foi uma promessa inscrita no programa de governo.
O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, está “profundamente preocupado com a continuação da escalada (de violência) no Médio Oriente”, após os ataques israelitas no Irão, afirmou hoje o seu porta-voz num comunicado.
A AD Galomar perdeu com o Benfica por 87-83.
Centenas de pessoas despediram-se hoje de Marco Paulo, que morreu na quinta-feira, a entoar êxitos do cantor no funeral, entre a Basílica da Estrela e o cemitério dos Prazeres, em Lisboa.
A porta-voz do PAN acusou hoje o líder do Chega de ser “absolutamente irresponsável” e “incendiar uma situação já de si bastante acicatada” com as declarações sobre a morte de Odair Moniz, considerando que o Chega “tem ido longe demais”.
Milhares de pessoas de diferentes culturas e etnias participam hoje em Lisboa numa manifestação contra a violência policial e para exigir justiça para Odair Moniz, homem baleado por um agente da PSP, na segunda-feira.
O presidente do Chega, André Ventura, afirmou hoje que a manifestação convocada pelo seu partido em defesa das forças de segurança tem como objetivo mostrar que "há outro país" como contraponto aos "esquerdalhados contra a polícia".
O ministro da Economia enalteceu hoje o contributo do turismo para o crescimento de outros setores e, consequentemente, para a ecomomia, acrescentando que o desafio é colocar outras áreas económicas onde este setor está na primeira linha.