Notícias
Emanuel Câmara diz que quem tem de pedir desculpa aos madeirenses é o Governo regional
O Presidente do PS/Madeira, Emanuel Câmara, acusou este domingo o Governo Regional de estar “bastante desorientado” e de ter voltado “ao discurso do jardinismo”, que passa por tornar Lisboa o “inimigo público”, para justificar a sua incapacidade (Vídeo)
PCP acusa governantes de desviar dinheiro para reconstrução
O coordenador do PCP na Madeira afirmou este domingo que existem pessoas nas zonas mais afetadas pela aluvião do 20 de fevereiro de 2010 que continuam “expostas aos mesmos perigos”, acusando os governantes de “desviar” dinheiros destinados à reconstrução.
Motociclistas manifestam-se contra “farsa das inspeções”
O Grupo de Ação Motociclista (GAM) realiza, este domingo, manifestações para protestar contra “a farsa das inspeções às motos” e “manipulação da sinistralidade” rodoviária. No Funchal, cerca de 200 motociclistas juntam-se ao protesto.
Jardim diz que críticas a Elina Fraga são “tontices”
O antigo Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, considerou este domingo que as críticas relacionadas com a escolha de Elina Fraga para uma das vice-presidências do PSD “são tudo tontices e coisas secundárias”.
Governo regional apoia Marítimo, Nacional e União em mais de 3 milhões de euros
O Governo regional vai apoiar as sociedades desportivas dos três principais clubes da Madeira em quase 3 milhões e meio de euros. O Marítimo é o clube que recebe mais, nesta época 2017/2018. Pouco mais de um milhão e 800 mil euros.
62 recém-nascidos morreram num hospital por má nutrição das mães
A má nutrição das mães foi a principal responsável pela morte de 62 recém-nascidos, desde janeiro, no hospital venezuelano Luís Razetti de Barcelona, situação que tem dificultado também a prestação de cuidados a parturientes.
Médicos lusodescendentes queixam-se de dificuldades de integração em Portugal
Os médicos lusodescendentes da Venezuela acusaram, este domingo, o sistema de saúde português de impedir o ingresso destes profissionais que tentam fugir daquele país, obrigando-os a procurarem outros países europeus.