Madeirenses ambiciosos na conquista de 3 pontos frente à Académica (Vídeo)
Vitor Amaro venceu torneio social que juntou muitos jogadores na ilha dourada (Vídeo)
A queda de uma árvore matou 13 pessoas e feriu 50 no Largo da Fonte, durante a celebração da Festa do Monte
Utentes cada vez mais conscientes dos cuidados a ter com fogueiras e limpeza das serras (Vídeo)
Situação na Venezuela e os jovens foram os temas em destaque na missa em honra de Nossa Senhora do Monte (Vídeo)
A Alboa pediu o encontro na sequência de declarações do primeiro-ministro, António Costa, no Funchal
O número de funcionários públicos aumentou 1,3% no segundo trimestre deste ano, face a igual período de 2016, para 668.043 postos de trabalho, de acordo com a Síntese Estatística do Emprego Público.
Entre os 7 internados, 5 são adultos, um dos quais de nacionalidade francesa, e 2 são crianças (Vídeo)
O Santuário de Fátima informou hoje que todas as celebrações oficiais de quarta-feira vão invocar as vítimas resultantes da queda de uma árvore no Funchal, que provocou 13 mortos e 50 feridos.
O Presidente da República disse hoje, no Funchal, que este é o "tempo da dor" e não ainda o de apurar responsabilidades face à tragédia ocorrida no Monte, onde a queda de uma árvore matou 13 pessoas e feriu 49 (Vídeo)
Dezasseis das 52 pessoas que deram entrada esta tarde no hospital do Funchal permaneciam internadas ao início da noite de hoje, na sequência da queda de uma árvore, que provocou ainda 13 mortos.
O presidente da Câmara Municipal do Funchal assegurou hoje que a árvore que caiu no Monte e provocou a morte a 13 pessoas é um carvalho que não dava sinais de qualquer problema (Vídeo)
O Presidente da República chegou hoje à tarde ao Funchal com o intuito de “testemunhar conforto, solidariedade e apoio” ao povo madeirense num “momento de dor”, após uma queda de uma árvore que fez 13 vítimas mortais.
O bispo do Funchal António Carrilho diz, numa nota divulgada pela diocese, que “foi com grande consternação” que as entidades foram “surpreendidas” com a informação da queda da árvore nas celebridades da Festa da Senhora do Monte.
O Ministério Público instaurou um inquérito na sequência das mortes na freguesia do Monte, arredores do Funchal, Madeira, devido à queda de uma árvore, disse hoje à Lusa fonte da Procuradoria-Geral da República. "O Ministério Público decidiu instaurar inquérito", disse fonte da PGR, em resposta escrita enviada à Lusa.
O Presidente do Governo dos Açores expressou hoje ao chefe do executivo da Madeira sentidos pêsames pelas vítimas resultantes da queda de uma árvore no Funchal e "a total solidariedade por mais esta provação" que atingiu aquele arquipélago.
A Festa do Monte, o maior arraial da Madeira em honra da padroeira da ilha, foi marcada pelo segundo ano consecutivo pela tragédia, sendo a segunda vez que a queda de uma árvore mata populares em agosto na região.
O Instituto Nacional de Medicina Legal vai reforçar o Gabinete Médico-legal da Madeira com meios humanos e materiais para acelerar a entrega das vítimas mortais da queda de uma árvore às famílias, revelou hoje fonte do instituto.
O representante da República para a Madeira, Ireneu Barreto, emitiu hoje uma nota manifestando o seu “profundo pesar” familiares das vítimas e aos feridos na sequência da queda de uma árvore hoje durante a festa da Senhora do Monte.