O navio da Federação Russa URSA MAJOR, que participa ativamente no esforço de reabastecimento logístico russo, transitou em águas nacionais entre domingo e segunda-feira (dias 30 de junho e 1 de julho).
O Presidente da República assinala hoje os 157 anos da Polícia de Segurança Pública (PSP) e realça o contributo desta força de segurança para a manutenção da paz pública, considerando que se tem adaptado às exigências.
Após o desempate nas grandes penalidades, Ronaldo disse ter ficado com um sentimento 'agridoce'. Depois de Oblak ter defendido o penálti do madeirense no prolongamento, nos penáltis, o capitão conseguiu fazer balançar as redes.
Ronaldo fez o primeiro e Diogo Costa defendeu tudo o que havia a defender nos pontapés da marca dos onze metros.
Entrou hoje em funcionamento a nova rede de transportes públicos rodoviários. A Siga apresenta uma frota renovada, com 127 novos autocarros, que vão circular na Madeira e no Porto Santo.
Portugal qualificou-se hoje para os quartos de final do Campeonato da Europa de futebol de 2024, ao bater a Eslovénia por 3-0, no desempate por grandes penalidades, após 0-0 nos 120 minutos, em Frankfurt, na Alemanha. Ronaldo fez o primeiro da equipa lusa enquanto Diogo Costa defendeu 3 grandes penalidades.
Após prolongamento o jogo frente à Eslovénia continuou empatado a zero e segue agora para o desempate através da marca dos onze metros.
Declarações do coordenador regional da coligação, durante um comício, no Funchal.
O último comentário da temporada contou com os dois habituais comentadores Alberto João Jardim e Maximiano Martins.
O bispo da Diocese do Funchal lembrou também os problemas da crise na habitação, do rendimento do trabalho e do consumo de drogas.
Portugal e a Eslovénia fecharam hoje com uma igualdade a zero o tempo regulamentar do encontro dos oitavos de final do Campeonato da Europa 2024, em Frankfurt, na Alemanha.
Um concerto que surpreendeu a plateia, com um solo ao som da guitarra portuguesa.
O presidente do Governo Regional elogiou o contributo dos homenageados no desenvolvimento da Madeira e do Porto Santo.
Cinco dias antes da data limite, o Programa de governo será entregue amanhã na Assembleia Legislativa da Madeira.
O presidente da Assembleia Legislativa pediu aos partidos soluções de estabilidade. As relações com o Estado e o aprofundamento da autonomia também dominaram as intervenções.
Miguel Albuquerque diz que tudo está a ser feito para garantir a aprovação do programa de governo.
A CDU diz que a atual situação política na Região fica a dever-se ao que chama de desgoverno de muitas décadas e que afeta os direitos dos trabalhadores.
Os madeirenses começaram hoje a preparar a nova época, com os exames médicos e físicos dos jogadores, nos Barreiros.