As duas medalhas de prata foram conquistadas na Madeira, no maior campeonato do mundo de canoagem de mar alguma vez realizado.
O FC Porto repôs hoje em três pontos a diferença para o líder Sporting, ao vencer por 2-1, na receção ao Sporting de Braga, no jogo ‘grande’ da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.
A equipa madeirense voltou a vencer o Arta da Grécia, na segunda-mão da eliminatória, por 30-23.
O evento reuniu 143 patinadores de 15 clubes, na pista dos Prazeres.
A partida relativa à 8.ª jornada da I Liga portuguesa foi reagendada para as 17 horas do dia 19 de dezembro.
Devido ao intenso calendário desportivo, a receção dos alvi-negros à 'águias', a contar para a 8.ª jornada da I Liga, poderá apenas ser disputado no próximo ano.
O jogo da 8.º jornada da I liga portuguesa, que marcava ao regresso do Benfica à Madeira, será adiado para data a definir, visto não existirem condições de visibilidade no Estádio da Madeira.
A primeira paragem foi aos 4 minutos de jogo, devido ao nevoeiro. O árbitro Gustavo Correia reatou a partida, mas a fraca visibilidade levou a suspender o jogo novamente.
O Nacional tem encontro com o Benfica por esta hora, mas o nevoeiro está a condicionar a visibilidade.
A formação secundária do Marítimo, que ainda não tinha qualquer ponto na série B do Campeonato de Portugal, venceu a AD Machico por 1-0, com um golo de grande penalidade.
Os quenianos Wisley Kimeli e Rael Nguriatukel foram hoje os vencedores da maratona masculina e feminina de Lisboa, respetivamente, com o país africano a ter a exclusividade dos dois pódios na prova portuguesa.
Apesar da vitória, a treinadora Sandra Fernandes não estava completamente satisfeita.
O Marítimo B - Machico joga-se na Ribeira Brava a partir das três da tarde de hoje.
A formação de João Luís registou um nulo na receção ao Alpendorada, em jogo a contar para a 6.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.
Os sócios do Sporting aprovaram hoje as contas referentes ao exercício 2023/24 e a compra do Alvaláxia, ambos com votação favorável acima de 90%, em assembleia geral realizada no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.
Faltam duas provas para o final do campeonato, Gregório Faria lidera com 22 pontos de vantagem. O Piloto ocupou a terceira posição na prova de hoje. Sérgio Jesus foi segundo.
Na deslocação ao continente, as verde-rubras perderam com o líder do campeonato, o Benfica, por 2-0.
O Nacional recebe amanhã o Benfica, na Choupana, numa partida agendada para as 18h00.