Presidente da autarquia exige ao governo estudo de impacto da retirada de areia no mar (Vídeo)
Um relatório da comissão parlamentar do Desenvolvimento Regional do Parlamento Europeu sobre as regiões menos desenvolvidas da União Europeia (UE), como os Açores e Madeira, defende que a Política de Coesão deve manter-se "uma prioridade” com "financiamento ambicioso”.
A aliança da oposição Mesa de Unidade Democrática (MUD) decidiu hoje apoiar a recém-criada Frente Ampla Venezuela Livre e as duas organizações convocaram duas marchas contra a antecipação das eleições presidenciais no país.
O executivo madeirense aprovou hoje a “proposta de Decreto Legislativo Regional que estabelece o regime jurídico da extração de materiais inertes no leito das águas do mar da Madeira (Vídeo)
A Câmara do Funchal autorizou hoje a contratação de 27 técnicos superiores, no âmbito da política de renovação de recursos humanos, que inclui o descongelamento de carreiras e a mobilidade, onde a autarquia pretende investir dois milhões de euros (Vídeo)
O partido diz-se unido e mobilizado para enfrentar o "cerco das esquerdas" e vencer em 2019 (Vídeo)
O Presidente da Venezuela acusou hoje os EUA de pressionarem o secretário-geral da ONU, António Guterres, para não enviar uma missão de observadores às eleições presidenciais previstas para 22 de maio.
O Governo do Presidente Nicolás Maduro acusou esta quarta-feira o Alto Comissário da ONU para os Direitos Humanos, Zeid Ra'ad Al Hussein, de estar politicamente parcializado contra a Venezuela.
O líder do CDS/Madeira, António Lopes da Fonseca, apresentou hoje a moção setorial que a região vai apresentar no congresso nacional do partido que defende o “aprofundamento da autonomia” (Vídeo)
O JPP quer transferir a lota do Funchal para o Caniçal e construir mais uma rampa para ferry no porto do Funchal (Vídeo)
O vice-presidente do Governo da Madeira afirmou hoje que até final de abril os executivos nacional e da região devem anunciar um modelo de subsídio de mobilidade aérea “socialmente mais justo” (Áudio)
O PS manifestou-se hoje mais preocupado, após receber a DECO na Assembleia da República, com a tipologia de casos e com o elevado volume de reclamações apresentadas por clientes de contratos de fidelização com operadores de telecomunicações.
Na Madeira há 19 mil trabalhadores com vinculo precário. O PCP volta a denunciar esta realidade citando números oficiais, para dizer que é preciso contratar mais para melhorar nível de vida e qualidade de trabalho.