Milhares de pessoas assistem por toda a ilha às várias classificativas do Rali Vinho Madeira. Em santana, centenas de pessoas juntaram-se para ver o espetáculo.Um dia reservado para a família e amigos.
Simone Campedelli foi considerado como desistente no final da 2.ª secção do rali vinho madeira. A decisão foi do Colégio de Comissários. A prova é liderada pelo espanhol Diego Ruiloba.
Diego Ruiloba, aos comandos de um Citroën C3 Rally2, é o líder do Rali Vinho da Madeira, concluída a 1ª etapa da prova organizada desde 1959pelo Club Sports da Madeira.
Simone Campedelli nem queria acreditar quando foi confrontado com a informação de que não tinha cumprido o regulamento. O piloto italiano fala num pesadelo, pois como destaca a equipa estava a fazer um grande trabalho e estavam todos satisfeitos
O ginasta Gabriel Albuquerque apurou-se hoje para a final masculina de trampolins dos Jogos Olímpicos Paris2024, garantindo, pelo menos, um diploma para Portugal.
O piloto Simone Campedelli, que vinha a liderar o rali vinho Madeira foi desclassificado. O piloto italiano está fora da prova, após deliberação do Colégio de Comissários.
O piloto espanhol, ao volante do CITROEN C3 RALLY2, concluiu a 7.ª Prova Especial de Classificação com um tempo de 8:48.3.
A portuguesa Mariana Machado falhou hoje o acesso à final dos 5.000 metros dos Jogos Olímpicos Paris2024, ao terminar a sua série na 11.ª posição, fora dos primeiros oito lugares que davam acesso à final.
A dupla italiana Simone Campedelli/ Tania Canton foram considerados como desistentes no final da 2.ª secção, assim decidiu o Colégio de Comissários.
O Marítimo pretende vencer o Torneio Autonomia. A competição decorre e amanhã e depois e conta com o Porto B , Nacional , Marítimo da Madeira e Marítimo de la Guaira.
O velejador português Eduardo Marques desceu hoje à nona posição da prova de ILCA 7 dos Jogos Olímpicos Paris2024, depois de ter terminado as duas regatas do dia nas 31.ª e 15.ª posições.
Após um “susto” no final da primeira ronda de hoje do Rali Vinho da Madeira, Simone Campedelli regressou ao ritmo que vinha exibindo até então e tem, nas duas classificativas já disputadas esta tarde, sido o melhor nos troços cronometrados. O italiano com um Skoda Fabia RS Rally2 recuperou o tempo perdido em Santana 1 e detém agora uma vantagem de 16,1 segundos para a restante caravana.
João Silva voltou endiabrado à estrada, com o seu Skoda reparado do toque desta manhã. O madeirense foi terceiro no campo de golfe e o melhor entre os locais, a 1,7 segundos do primeiro.
Simone Campedelli voltou a vencer uma prova especial de classificação, sendo o mais rápido na passagem pelo Campo de Golfe 2, com menos nove décimas que o seu adversário mais direto, Diego Ruiloba
Diego Ruiloba, a bordo do Citroen C3 Rally2, foi o segundo mais rápido no Campo de Golfe 2.
Armindo Araújo andou forte no troço do Campo de Golfe , sendo o quinto mais rápido.
Alexandre Camacho volta a confirmar na segunda passagem pela PEC do Campo de Golfe que é um piloto muito competitivo, a 3,9 segundos de Campedelli.
O piloto italiano acabou por entrar numa valeta na PEC de Santana 1.
A surfista portuguesa Yolanda Hopkins lamentou hoje os erros que redundaram na eliminação nos oitavos de final da prova feminina dos Jogos Olímpicos Paris2024 e assumiu ter sofrido "uma das derrotas mais difíceis de sempre" perante Brisa Hennessy.