Uma temporada que teve um exercício negativo de 154 mil euros.
Antigos ciclistas da W52-FC Porto começam a ser julgados na quinta-feira pelo crime de tráfico de substâncias e métodos proibidos, com os dirigentes da equipa a responderem ainda por administração de substância e métodos proibidos.
Uma competição que, por exemplo, para a seleção dos Açores é importante porque as equipas têm poucos torneios oficiais.
Os sócios do Marítimo aprovaram em assembleia geral as contas relativas à época de 2022/2023, temporada que teve um exercício negativo de 154 mil euros.
O FC Porto sofreu hoje a quarta derrota na I Liga portuguesa de futebol, ao perder por 3-2 no reduto do Arouca, em encontro da 21.ª jornada, atrasando-se ainda mais na corrida ao título.
O torneio de futebol de formação teve centenas de jogadores a competir em três dias.
Jorge Gonçalves, vice-presidente do clube, assume que a ambição é grande apesar das dificuldades financeiras. Quanto ao Marítimo, o antigo diretor para o futebol João Luís Lomelino sublinha a necessidade da equipa continuar a vencer para tentar se aproximar dos primeiros classificados.
David Gomes acredita que há jovens no atletismo e no ténis de mesa que podem ser qualificados.
Diogo Ribeiro vence nos 50 metros mariposa, num campeonato do mundo disputado no Catar.
O atual recordista mundial da maratona, Kelvin Kiptum, morreu ontem vítima de um acidente de viação, informou a World Athetics, que revelou ainda que o treinador do corredor queniano também morreu no acidente.
Cinco tenistas madeirenses deslocaram-se ao território nacional para iniciar a sua época 2024 em torneios fora da Região. O torneio Carnaval Carcavelos Ténis é uma prova de Sub-14 - Nível A, nível mais alto para a Federação Portuguesa de Ténis e que conta com os melhores tenistas do país.
É desta forma que João Pedro Buaró, saltador madeirense de 22 anos, reage à qualificação para os próximos Jogos Olímpicos que se realizam neste Verão em Paris. O jovem natural de Câmara de Lobos admite que não esperava atingir o objetivo tão cedo mas acredita que é possível atingir uma medalha olímpica nesta ou numa próxima edição das olimpíadas.
Matias Castro (- 73 kg ) do Clube Naval do Funchal esteve em destaque no Campeonato Nacional de Cadetes de Judo, ao vencer os primeiro três combates, perdendo os dois últimos, conquistando assim o sétimo lugar . Uma grande prestação de um judoca que esteve algum tempo afastado da competição.
Esta segunda-feira há Assembleia Geral do Marítimo. Para além de aprovar as contas de 2022-2023, o ponto mais polémico tem a ver com a doação da participação que Carlos Pereira tem na Marítimo SGPS.
O Porto-santense empatou em casa com o Montalegre 0-0. Manuel Ribeiro diz que a equipa cria oportunidades mas não consegue marcar.
No Campeonato de Portugal o Marítimo B empatou a uma bola com o Tirsense. Nelson Jardim considera que é um resultado injusto.
Na Ribeira Brava há 18 anos que o Clube Judo Brava se dedica à pratica da modalidade. Por ano o clube trabalha com cerca de meia centena de atletas.
Joana Soares foi segunda classificada na Snow Running da Serra Nevada em Espanha. Na mesma prova, que serviu de qualificação nacional para o campeonato do mundo, Filipe Ferreira conseguiu um sexto lugar