Após seis épocas e meia, venho oficialmente comunicar o fim da minha ligação ao clube. Foram épocas de muitas vitórias e é desse Nacional que sempre me irei lembrar. Deixo o clube num momento menos bom, mas com a consciência tranquila, que dei sempre o meu melhor. Assim como num passado recente, acredito que o clube se irá levantar, e voltará a ocupar os lugares de onde nunca deveria ter saído”, anunciou nas redes sociais.
Diego Barcelos, de 34 anos, ingressou no clube madeirense na temporada 2009/2010 e ficou, numa primeira fase, até 2013/2014, seguindo-se passagens pelos cipriotas do AEL Limassol e os tailandeses do Polisse United.
Regressou depois ao Brasil para representar o Brasília e o Dom Pedro, antes de regressar a Portugal, em 2016/17, para o Varzim. Na temporada passada, voltou ao Nacional, colaborando ativamente na conquista do título da II Liga e subida à I Liga.
Na presente temporada, foi pouco utilizado pelo treinador Costinha, tendo participado apenas em seis jogos da I Liga, um da Taça de Portugal e dois da Taça da Liga.
“Um obrigado especial aos adeptos, que sempre me respeitaram, e nunca deixaram de apoiar a equipa. Ao Clube Desportivo Nacional, colegas e equipa técnica, o meu muito obrigado”, escreveu ainda.
LUSA