Quem o diz é a nutricionista Cristina Cunha. Consumidores ouvidos pela RTP admitem não dispensar o consumo deste alimento todos os dias.
Para já o governo vai avançar com a contratação de três profissionais. Dados avançados hoje, no Dia Mundial da Alimentação.
Os marinheiros dos navios da Marinha do Canadá que fizeram escala na Madeira para abastecimento estiveram ontem e hoje a fazer voluntariado no Banco Alimentar. Uma ajuda inédita que deixa satisfeita a responsável pelo Banco Alimentar, Fátima Aveiro.
O palco é o FUN LAB - Centro de Ciências Experimentais. O objetivo: alertar para que mais novos adotem uma alimentação saudável.
Há empresários com negócios na noite no Funchal que estão contra o novo regulamento apresentado pela Câmara do Funchal por causa do ruído em determinadas zonas da cidade. Há perigo de despedimentos, acusação de falta de conhecimento do funcionamento do setor e também quem peça que haja reuniões e equilíbrio na decisão.
Jorge Veiga França, presidente deste organismo, lembra que tal aconteceu há três anos, mas não agora.
Foram cerca de 7 anos desde o primeiro esboço até à conclusão da obra. A requalificação do antigo Matadouro, agora Centro Cultural e de Investigação do Funchal, foi recentemente premiada.
O Governo libanês apresentou hoje nova queixa ao Conselho de Segurança da ONU pelos ataques de Israel entre 03 e 14 de outubro, durante os quais o Estado judaico intensificou os bombardeamentos e iniciou uma invasão terrestre.
A presidente do Conselho de Opinião da RTP disse hoje que o órgão é contra a retirada da publicidade, defendendo antes reforçar o investimento, e apontou que aumentar o endividamento com despedimentos não é o caminho.
O objetivo é conhecer o estado nutricional da população.
As multas cobradas pela PSP na Madeira já renderam este ano quase 300 mil euros, até ao inicio de setembro. Em média, o valor cobrado pelas contraordenações rende mais de meio milhão de euros por ano.
Hoje receberam materiais didáticos, que ajudam na integração escolar.
Uma em cada três pessoas diz já ter sido vítima desse tipo de situação.
A organização portuguesa Assistência Médica Internacional (AMI) disse que o aumento de novos casos é de 5 %.
Fernando Diogo, professor da Universidade dos Açores, esteve na abertura do Fórum Regional de Combate à Pobreza.
Um ação de sensibilização que é desenvolvida na Madeira entre a PSP e a Direção Regional de Mobilidade e Transportes Terrestres.
Continua a ser possível voar entre os Aeroportos da Madeira e JFK, em bilhete corrido, mas com uma escala em Ponta Delgada, na ida e no regresso.
É a primeira plataforma de mobilidade a chegar à ilha, para já com 10 viaturas associadas, ou seja, fruto da parceria com a TáxisRAM.