A Autarquia quer comprar o edifício onde estão instalados os serviços municipais e que é propriedade da Sociedade de Desenvolvimento.
O mesmo é dizer desenvolver este conceito que assenta na redução, reutilização, recuperação e reciclagem de materiais e energia.
A Autarquia promete devolver 800 mil euros de IRS e IMI.
O documento esteve em discussão na reunião de Câmara desta quinta-feira e teve os votos contra do PSD e CDS.
Miguel Iglésias diz ainda que o Executivo não cumpre com o regime jurídico que define regras para esta atividade.
São quase mais 5 milhões em relação ao ano passado.
A Autarquia aguarda o contrato programa com o Governo para resolver o problema do encerramento dos dois cemitérios no Porto da Cruz.
Os socialistas querem que o subsídio de mobilidade para o Porto Santo funcione durante todo o ano, sem interrupção nos meses de verão.
O Orçamento Regional da Madeira para 2020 e o respetivo Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração (PIDDAR) serão discutidos na Assembleia Legislativa entre 20 e 24 de janeiro, foi hoje anunciado.
O partido diz que o orçamento da saúde não pode continuar a ser para gerir um setor em crise permanente.
As empresas sediadas no Funchal que tiverem um volume de negócios acima dos 150 mil euros vão pagar mais um ponto percentual de taxa sobre os lucros, no próximo ano.
O ex-presidente do Governo da Madeira é acusado dos crimes de difamação, injúrias e abuso de liberdade de imprensa.
Os deputados do PSD na Assembleia da República defendem que o Governo nacional deve ter uma influência forte junto da União Europeia, para que Portugal e a Madeira não venham a perder fundos comunitários.
O gabinete da Europa, inaugurado em Machico, é uma das estratégias para atingir o objetivo.
A garantia foi dada pelo Presidente do Governo Regional numa visita à obra de regularização do troço final da Ribeira da Madalena do Mar.
Já o deputado do PS à Assembleia da República, Carlos Pereira, diz que devem ser encontrados os caminhos para o diálogo entre a Madeira e a República.
O vice-presidente do Governo Regional diz que existem assuntos entre os Governo que já deviam estar resolvidos.
Os 27 Estados-membros da União Europeia concordaram com um novo adiamento do ‘Brexit’ até 31 de janeiro, oferecendo, contudo, ao Reino Unido a possibilidade de abandonar mais cedo o bloco caso o parlamento ratifique o Acordo de Saída.