A nova proposta de regulamento da Câmara do Funchal para os estabelecimentos de diversão noturna vai reduzir os horários agora existentes. A autarquia diz que é preciso conciliar o descanso dos funchalenses com as atividades económicas.
As multas cobradas pela PSP na Madeira já renderam este ano quase 300 mil euros, até ao inicio de setembro. Em média, o valor cobrado pelas contraordenações rende mais de meio milhão de euros por ano.
O Madeira Andebol SAD vai defrontar o Uskudar, na terceira eliminatória da Taça EHF. Os jogos das competições europeias estão marcados para novembro.
A opinião é de Duarte Pontes, comentador do programa 'Prolongamento'.
A equipa madeirense assume que será um jogo muito difícil, frente a um adversário que, esta época, só perdeu um jogo, numa competição internacional.
Uma fotonovela virtual, que pode ser vista no Museu de Fotografia da Madeira.
O piloto madeirense diz ter cumprindo um sonho, com esta participação num dos principais eventos do mundo da modalidade.
Hoje receberam materiais didáticos, que ajudam na integração escolar.
Paula Margarido relembra o bom desempenho do orçamento regional na concretização dos projetos.
Está a ser contestado um projeto previsto pelo Governo Regional para a construção do novo edifício da Startup Madeira e da Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação, ARDITI.
A seleção portuguesa cedeu hoje os primeiros pontos no Grupo A1 da Liga das Nações, ao empatar 0-0 na visita à Escócia, na quarta jornada, falhando a qualificação imediata para os quartos de final.
O Juntos pelo Povo exige que o Governo Regional pague aos produtores de cana-de-açúcar o apoio de 10 cêntimos prometido em abril deste ano.
Na zona velha da cidade, aos fins-de-semana, restaurantes e bares terão de fechar às 1h00, exceto os espaços de dança que podem encerrar até às 2h00.
Hoje, um navio italiano da Costa embarcou mais de 60 passageiros e volta a fazê-lo daqui a duas semanas.
Uma forma de valorizar e dar a conhecer algumas das artes tradicionais que tendem a desaparecer.
Uma em cada três pessoas diz já ter sido vítima desse tipo de situação.
O comentador da RTP Madeira considera que neste Orçamento do Estado falhou a capacidade de negociação de dois governos com a mesma cor política.
Em Ponta Delgada, Nazaré da Costa Cabral identificou desafios de uma futura revisão da Lei de Finanças Regionais.